T2: Cap 01 - Correr, correr e correr!!!

1.6K 64 241
                                    

Mais um dia na querida e maravilhosa Ilha Nublar.... Mais um dia de correria na Ilha Nublar. Lá estavam os cinco campistas, mais uma vez, correndo pelas suas vidas. Dessa vez, fugindo de um parassaurolofo que por sua vez corria de um T-Rex. Nos últimos dias tudo o que eles tinham feito era correr, correr o tempo inteiro, quase o dia inteiro, só paravam a noite pra descansar. Havia muitos tipos de dinos espalhados pela ilha, o que dificultava o acesso de vários lugares, sendo assim, eles nunca conseguiam ficar em um lugar fixo.

Nada havia mudado muito, Yasmina continuava mancando o que os atrasava um pouco, Kenji estava se mostrando extremamente paciente e até mesmo compreensivo e menos chato. Sammy continuava o tempo todo ao lado da amiga e isso só contribuía pra que Darius e Brook ficassem cada vez mais tempo juntos, sempre rindo ou conversando sobre os locais em que poderia passar atrás de comida ou até mesmo abrigo, nunca faltava assunto, estavam se conhecendo cada vez mais. Isso só aumentava a admiração, respeito e carinho que um sentia pelo outro.

Mas voltando ao ponto inicial, eles estavam fugindo, nenhuma novidade até aí.

- Darius!! – gritou Brook no meio da correria – Temos que nos afastar deles, a Yasmina precisa descansar um pouco!!

- Eu sei – ele respondeu – Mas pra onde nós vamos, eles vão atrás!!

- Isso é o mais estranho, é quase como se esses dinos estivessem no seguindo!! – ela se virou a tempo de ver o parassaurolofo fazer uma curva e evitar a árvore.

- Isso meio que é culpa minha... – Darius admitiu meio envergonhado – Eu estava alimentando o parassaurolofo quando nós paramos pra descansar....

- Você não existe!! – ela riu enquanto desviava de algumas árvores – A gente para pra descansar e você vai alimentar os dinos?? Darius....

Um rugido do T-Rex a impediu de continuar.

- Podemos nos dividir – ela sugeriu ainda sem acreditar que estava mesmo pensando naquilo – Eu e você podemos despista-los, corremos mais rápido e...

- Voltamos depois!! – ele concluiu dando um sorriso – Ótima ideia. – Eles aceleraram o passo se aproximando dos três que estavam mais à frente.

- Yasmina, Sammy, Kenji, virem pra esquerda... – ela disse olhando pra trás pra ver se os dinos estavam muito longe.

- E continuem correndo até não conseguirem mais ouvir os dinos!! Nós vamos despistá-los, voltamos assim eu conseguirmos!!

- O que?? – Sammy não estava acreditando no que ouviu. – Vocês são doidos??!!

- Sammy!! – Kenji repreendeu – Não discuti, Yas precisa descansar.... Ei, vocês dois!! – ele chamou quando a dupla já estava se afastando – Tomem cuidado!!

Darius assentiu vendo os amigos virarem à esquerda e sumirem.

- Bom... – ele se voltou pra garota de cabelo rosa – Agora somos só nós dois.

- Maravilha – ela sorriu convencida – Quer apostar corrida??

- Agora!! – ele aceitou o desafio já correndo mais rápido. – Assim que tivermos uma boa distância, subimos na primeira árvore e esperamos eles passarem, ok??

- Combinado.... Sr. tartaruguinha!! – ela riu e sorriu enquanto passava por ele e conseguia uma boa distância do garoto.

- Engraçadinha... – ele murmurou pra si mesmo enquanto lutava pra alcançá-la.

Ficaram naquele impasse durante alguns minutos, conseguiam se mover facilmente pela selva já que ambos já havia estado na floresta, ela por viajar muito e ele por sempre querer estudar os animais, isso aumentava a distância entre eles e os dinos que não conseguiam fazer curvas e batiam nas árvores o tempo inteiro. Alguns minutos mais e eles ainda estavam disputando pra ver quem corria mais rápido, até que Brook percebeu que já estavam longe o suficiente.

Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora