T2: Cap 09 - Apaixonado por você...

1.7K 65 225
                                    

N/A: Dessa vez, eu nem vou dizer nada...

- Darius, a culpa não é sua. – Kenji disse preocupado com o amigo.

- O Kenji está certo, nada disso é...

- O barco deles deve estar em alguma doca aqui perto – Darius ignorou o que eles tinham dito – Tirem todos da ilha enquanto Mitch e a Tiff estão ocupados.

- Mas e você?? – os dois perguntaram em coro.

- Eu tenho que consertar isso. – O Dino-Nerd respondeu já se preparando para ir embora.

- A gente está junto nessa Darius!! – Ben gritou pelo alto-falante – Esquece o barco, o Mitch e a Tiff vão cair!!

- Ben?!!! – Mais uma vez Kenji e Sammy exclamaram ao mesmo tempo.

- Você está vivo? – Darius disse se sentindo um pouco mais confiante e feliz, extremamente feliz por saber que o amigo estava vivo. – Mas como...?

- Ah, é. – Ben riu coçando a cabeça – Vocês não sabiam... Bom, estou vivo sim e encontramos o botão de som, então podemos ouvir. Ah, eu derrotei o toro... – Bolota rugiu querendo dizer oi pra eles também – A Bolota mandou um Oi!!

Os três adolescentes estavam em choque, mal esperavam para saber tudo o que havia acontecido.

- Vixi, acho que buguei eles... – Ben disse soltando uma risadinha das expressões incrédulas dos amigos.

- É. – Yas começou a falar – O Ben está vivo e estamos felizes...

Brooklynn empurrou Yas e Ben pro lado, furiosa não era bem a palavra que a definia naquele momento.

- O ponto é que não vamos deixar você ir sozinho, Darius Bowman!! – ela quase ensurdeceu Ben e Yas com o grito, enquanto na selva, Darius sorriu percebendo que ela não estava mais chateada pela briga de mais cedo – Nós vamos com você.

- Brook, você tem que me escutar!! – ele pediu com uma carinha fofa que derreteu todas as estruturas da rosada. – Podem ir pro barco, se salvar, sair desse lugar!!

- Não!! – ela insistiu tentando continuar com a pose de durona – Me escuta você!! É um de nós, a gente...

Brook parou e respirou fundo, tomando coragem pra dizer.

- Eu.... não vou te deixar!! – Darius arregalou os olhos levemente perplexo. Seria possível estar ouvindo mesmo aquilo?? – É meu melhor amigo, eu me importo com você!!!

Os outros quatro campistas assistiam tudo de camarote, Yas, Sam e Kenji sorriam que nem bobos, o VIP já estava até achando aquilo meloso demais. Ben que estava estranhando o clima romântico que havia sido criado, ele olhava pra Brooklynn com uma cara confusa tentando entender se aquilo tinha sido algo que havia perdido quando estava fora.

- Você acha mesmo que eu ia conseguir sequer pensar em te deixar aqui?? – Brook perguntou aproveitando a onda de coragem e ignorando as caras surpresas e engraçadas de Kenji e Sam – É simples, ou saímos juntos, ou ficamos aqui juntos. – Ela se referia a Darius e a si mesma.

- Brook... eu... – as palavras não conseguiam chegar à boca de Darius, em sua cabeça ele queria dizer muitas coisas, mas nenhum som saía de seus lábios.

- Além do mais, não vamos deixar a Tiff e o Mitch fazerem algo com os dinossauros. Vamos detê-los todos juntos, como uma equipe que somos!! – finalizando seu discurso com um sorriso de canto, ela esperou que os outros se manifestassem.

- Eu nunca gostei deles mesmo – Kenji foi o primeiro a concordar.

- Hora de salvar dinossauros!!! – Sam gritou festejando feliz. – Família do acampamento pra sempre!!

Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora