Cap 08 - A última batalha... Ou não??

1.6K 65 227
                                    

Tudo ficou lento. O dinossauro, Pterodáctilo, se chocou contra o monotrilho quebrando o vidro. Darius, pelo canto do olho, conseguiu ver as garras do animal abertas prontas pra pegar a presa mais próxima, ou seja, Brooklynn. Mas o garoto jamais permitiria isso, por isso envolveu a rosada com os braços e a puxou pra trás, girando ficando de costas pro dino que passou uma das garras raspando por suas costas.

Raspando não, rasgando.

Um traço horizontal surgiu na parte de trás da camisa de Darius, só que a garra foi um pouquinho mais funda, criando um corte que instantaneamente começou a sangrar. Duas palavras:

Ardeu muito.

Mas ele não podia gritar, muito menos gemer, aquilo causaria muito pânico nos amigos e isso era algo que ele não queria. Só que o pior foi que outro dino passou, dessa vez agarrando Ben, que era o mais próximo. Darius conseguiu arranjar uma força e coragem de Narnia pra colocar a mão no painel de vidro quebrado e segurar na mão de Ben que ia ser levado pelo dino. Todas as suas forças estavam completamente focadas apenas em segurar na mão do amigo.

- AAAAAAAAAHHHHH!!! – Ben gritou assustado. – Darius apenas mantinha as duas mãos firmes, sentindo medo por deixar o amigo cair e também sentindo dor por causa do vidro quebrado que machucava sua mão.

O dino soltou o garoto que teria caído em queda livre lá embaixo se não fosse por Darius o segurando. Finalmente, ele pode soltar o vidro usando o peso do corpo pra segurar o peso de Ben que pendia pra baixo. Uma das mãos segurando Ben, enquanto a outra segurava o mesmo pra que ele não caísse também. Só que à medida que os segundos passavam, a mão de Ben começava a escorregar...

- Darius!! Darius!! Me segura!! Por favor!! – Ben tremia de medo e olhava pro amigo com o olhar suplicante.

- Aguenta aí!! – Darius usava toda a sua força pra segurar o amigo. – Eu não vou te soltar!!

- Darius!! – As lágrimas já estavam nos olhos de Ben.

- Ben!! – Darius tentava puxa-lo pra cima, mas isso só fez com que seus dedos começassem a se separar gradativamente.

A mão dele escorregou, mas Darius conseguiu segura-lo de volta, dessa vez com as duas mãos. Ele sorriu e suspirou pensando que Ben estava salvo, os amigos chegaram pra ajudar a puxar o loiro pra cima, só que antes que pudessem sequer tentar... Mais um Pterodáctilo pousou no monotrilho e viu Ben balançando.

O dino voou pegando Ben com as garras. Darius ainda tentou segurar, só que não conseguiu. Suas mãos se soltaram.

- BEEEEEENNNNN!!! – o grito dele era de partir o coração.

O dino começou a levar o garoto pra longe, soltando-o no meio do voo, então, Ben caiu em queda livre pra selva, sendo engolido pela total escuridão da floresta. Darius ficou ali, os olhos arregalados e cheios de lágrimas, parado, estático, com a mão ainda erguida na mesma posição de antes. Todos estavam assustados, não parecia ser verdade que Ben tinha.... ido, pra sempre.

Sammy levou as mãos na boca, Yasmina estava com os olhos arregalados, Kenji deu dois passos pra trás ainda não acreditando e Brook não sabia o que fazer ou dizer, tudo que conseguia pensar era em como seu coração doía de ver Darius tão mal. Kenji caiu de joelhos, ainda sem palavras, e Bolota rugiu chamando o amigo, na esperança de que ele aparecesse.

- Eu não acredito!! – gritou Sammy se aproximando perigosamente da borda, os olhos completamente cheios d'água. – Ben!!!

- Sammy. – Yasmina a segurou e impediu que ela se aproximasse mais – Ele se foi. Ele....

- Não!! – Os soluços de Sammy eram altos e agoniantes. - Não, pode ser!!

Darius trincou o maxilar e cerrou os punhos sentindo raiva de si mesmo, sua mão esquerda doeu ao fazer isso havia vidro fincado nela e isso estava machucando sua pele. Mas nada se comparava a dor e o sentimento de insuficiência, ao sentimento de perder um amigo, sabendo que a culpa tinha sido sua, o que claro, não era, mas no momento era apenas aquilo em que ele conseguiria pensar. Que a culpa tinha sido sua, ele mais uma vez não tinha sido bom o suficiente.

Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora