T3: Cap 05 - I Love You ❤

1.9K 50 123
                                    

N/A: Hoje eu tô muito apaixonadinha por esse casal, então não se aproximem. 

Já vou avisando que esse cap é super fofinho, focado só no nosso ship Darlynn,  para a imensa felicidade de vocês. 

Sim, dois. Eu mimo demais vcs, sério.... Bom, como eu disse, aqui não vai ter quase nada de ação... Claro, se uma corridinha básica não contar como ação, então vai ter zero ação nesse cap. Mas é aqui (finalmente) que dois certos personagens vão começar a namorar (óbvio que é o Kenji e a Yas). 

Ah, além de Darlynn, nós temos o Júnior sendo exatamente como um filho seria na vida real kkkkkk Eu tô pensando seriamente em deixar ele vivo.... OPS!! SPOILER BRABO!!!

Bom, tô indo embora (só que não ainda tem + 1). 

PS: Desculpa quem não gosta, mas eu tô vendo tudo rosa últimamente por isso tá muuuuito "romântico" o cap (pensando bem que, se tu tá aqui é pq quer ver Darlynn juntos, então...).

PSS(último prometo): Vocês, além dessa, leriam uma outra fic (talvez one-shot) Darlynn?? ou não??

--------------------------------------------------

A noite fria era como um cobertor que envolvia tudo que estava acontecendo.

- Darius?? – ela chamou novamente, se soltando de Ben bruscamente.

Mas Darius não ouvia mais, já tinha saído correndo dali o mais rápido que suas pernas conseguiam correr, não queria ver mais nada.

Darius correu pelo Iate inteiro, não era para estar tão chateado, até porque... eles AINDA não tinham nada estabelecido.

Mas doía, doía porque ele amava Brooklynn, doía porque ele se sentia um inútil por não ter sido mais rápido. Ele não estava bravo com ela, nem tinha esse direito, muito menos chateado, seu coração queria que Brook fosse feliz, mesmo que não fosse consigo mesmo.

Mesmo assim era doloroso, mesmo assim ardia como brasa em chamas dentro de seu peito coberto pelas roupas, o gelado da noite não entrava em contato com o calor de seu corpo, enquanto corria, ele nem pensava, apenas queria parar em algum lugar e ficar sozinho.

- Brook, me desculpe... Eu não queria que ele pensasse que... – Ben tentava se desculpar com a amiga que já estava prestes a correr atrás do Dino-Nerd.

- Eu sei que não queria – ela interrompeu já começando a correr. Ben suspirou, esperava que os amigos conversassem, não queria estragar algo tão bonito.

A rosada estava sentindo medo, muito medo. Medo de que Darius tivesse entendido tudo errado, afinal que outro motivo o faria sair correndo sem dizer nada. Ela parou e pegou a rosa caída no chão.

- Darius... Quanto será que você ouviu?? – se perguntou, ouvindo os passos dele, agora mais longes.

"Ele não deve ter ouvido nada, ou ficou triste por saber que eu gosto dele, ou entendeu tudo errado quando eu e o Ben nos abraçamos...."

Voltou a correr e percebeu que os passos dele pararam, na parte mais alta do Iate.

Darius chegou até o lugar onde tinha a surpresa, tirou a caixinha com os anéis do bolso, as lágrimas rolavam pelo seu rosto caindo triste e inutilmente no chão. Guardou novamente a caixinha, colocando a cabeça entre as mãos e deixando tudo que estava sentindo sair em forma de lágrimas. Era doloroso demais o sentimento de rejeição.

O pior era que a amava tanto, tanto e de uma forma tão intensa que nem raiva conseguia sentir de Brook, era como se de alguma forma a amasse cada vez mais. Mesmo sentindo a pior das dores que existiam.

Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora