T3: Cap 18 - Fúria, destruição e Júnior!

578 25 62
                                    

As coisas foram rapidamente de ruins a péssimas muito rápido.

Darius pensou nisso enquanto afundava o corpo contra o colchão de um dos quartos do Iate. O tablet em sua mão parecia ficar cada vez mais pesado à medida em que ele pensava em cada palavra que tinha ouvido sair da gravação de áudio do aparelho.

Duas máquinas de matar vivas e agora mais isso... Como, cargas d'água, ele iria se liv—

O som de passos enviou um alerta para todo o seu sistema nervoso e então ele simplesmente jogou o tablet de qualquer jeito pra debaixo da cama. Brooklynn definitivamente não precisava de mais problemas e ele guardaria esse segredo o máximo de tempo que pudesse.

Ela entrou de costas, usando o corpo pra empurrar a porta já que seus braços estavam ocupados com alguma coisa grande.

Ele não conseguiu evitar o sorriso que serpenteou por seus lábios quando viu ela se mover em sua direção com uma bandeja cheia de sanduíches recém preparados. Brooklynn odiava com todas as suas forças cozinhar, sua única habilidade na cozinha era fazer café expresso e a mais última conquista adquirida, ferver água sem deixar a panela queimar.

- Você preparando sanduíches, Super-Estrela? – Ele brincou.

- Se estiver ruim, a culpa é do Júnior – Ela disse com um sorriso, colocando a bandeja na cama e se sentando ao lado dele – Nós realmente temos que conversar sobre como você está criando ele, aquela coisinha ficou beliscando o tempo todo!

Darius riu disso. Ele se lembrava muito bem dela ter ensinado isso ao pequeno dinossauro. Aquele dia foi engraçado, Brooklynn e Sammy se esgueiraram pela cozinha enquanto ele estava de costas, porém Júnior não sabia que a missão era secreta e fez barulhos chamando sua atenção. Darius se virou a tempo de ver as duas correndo, Brooklynn com o pequeno nas costas.

O coração dele se aqueceu com a lembrança. O que ele não daria pra ter momentos assim o tempo todo sem a aflição da morte iminente a cada passo. O Dino-Nerd ficou olhando pra ela por um tempo, sabendo que tinha um sorriso bobo no rosto. O que ele poderia fazer? Estar com ela o relaxava. Ele se considerava muito sortudo por estar namorando a garota mais incrível do mundo.

- Eu sei que sou incrível, obrigada, Dino-Nerd – A "garota mais incrível do mundo" piscou atrevidamente com um sorriso convencido. Ele tinha verbalizado o pensamento sem perceber – Agora, come, você precisa descansar.

Darius empurrou a bandeira para o lado e se arrastou pra ficar ombro a ombro com ela. Rapidamente, ele pegou dois sanduíches, oferecendo um a ela antes de qualquer coisa.

- Nossa, isso está uma merda – Brooklynn acusou após a primeira mordida – Como eu consegui estragar sanduíches? É só colocar pão, queijo e recheio!

Darius riu.

- Bem, digamos que você é uma ótima blogueira em comparação – Ele murmurou baixinho, garantindo que fosse alto o suficiente pra ela ouvir.

A rosada o encarou perplexa antes de cair na risada e empurrá-lo com o ombro chamando-o de idiota. O contato rendeu a ele um gemido de dor e uma Brooklynn desesperada, se desculpando pela brincadeira.

Após isso, tudo que restou foi o silêncio. Uma calmaria confortável preencheu o momento enquanto eles comiam. Darius encarou o chão distraído em meio aos pensamentos, sua mente a milhão estava realmente lhe dando dores de cabeça, pra piorar ainda mais a dor física dos machucados e da exaustão.

- Ei... – Brooklynn chamou segurando o queixo dele com a ponta dos dedos e puxando pra que ele a encarasse – Um beijo por seus pensamentos.

Darius molhou os lábios sem saber o que fazer. Ele queria contar, muito, mas estaria colocando ela em risco ainda mais. Ele odiava fazer isso e também odiava o fato de que provavelmente a faria se sentir enganada caso não contasse.

Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora