Simplesmente parecia certo. Eu sei que estou sorrindo igual um idiota, mas.... É simplesmente maravilhoso o beijo da Yasmina. Ela que geralmente dá uma de mulher forte e poderosa, é tão delicada quando beija, sei lá qual é a sensação que eu estou sentindo agora, é um misto de felicidade com desejo, bom se eu ainda não recebi um chute ou um tapa...
Isso significa que talvez ela goste de mim, né?
Ou não... Epa!! Desde quando eu fico me importando se a garota que eu tô beijando gosta ou não do beijo?? Ela que tem que me dizer se é bom ou ruim, eu hein!!
Mas... Por que eu tô me sentindo diferente? A Yasmina é diferente das garotas que já beijei, ela totalmente o contrário de mim e talvez seja por isso que eu gosto de provocar ela, é fofo quando ela fica irritada.
MAS QUE MERDA EU TÔ FALANDO?!?!!?!
Ok, ok, ok.... Talvez eu goste dela um pouco. Não, um pouco não. Eu gosto muito dela, ela me faz sorrir até quando fica brava e também eu não sou o mesmo que pousou nessa ilha, acho que amadureci bastante, com certeza ela deve ter ficado muito impressionada quando percebeu o tanto que eu mudei.
Principalmente naquele dia que eu a salvei dos dinos da minha casa. HAHAHA!! Eu sou tão bom quanto o Darius no quesito "líder e salvador da garota que eu gosto", ele salva a B e eu salvo a Yas. Todo mundo sai feliz...
Esse beijo de ponta cabeça tá me lembrando muito o filme do Homem-Aranha, apesar de eu odiar aquela cena. Não por causa da cena em si, mas é que eu prefiro mil vezes o Peter com a Gwen do que com a Mary Jane. Aquilo sim que é um casal de verdade.
Bem, o bom é que eu ainda não recebi nenhuma porrada por parte da Yas, isso com certeza é animador. Droga, ela tá se afastando... Me lasquei!!
- Eu vou levar um soco, né? – Perguntei rindo ainda de olhos fechados.
- O que você acha? – Ela me respondeu num tom irônico.
- Bom... Então... – Juntei nossas bocas novamente, se vou levar um soco, vai ser por três NÃO por apenas dois beijos. Quer saber, vou dizer isso pra ela - Se for pra levar um soco, deixa eu te beijar mais algumas vezes... Um soco e meio por três beijos vale muito a pena.
PAFT!! PUFT!!
Doeu. Admito. Doeu demais, só que estranhamente... Eu não estava sentindo dor do rosto e sim nas costas.... Loucura total. Meus olhos ainda estão fechados esperando o próximo soco. Tem algo duro embaixo de mim, será que eu caí??
POV Narradora
- Kenji!! – Yasmina gritou desesperada – Kenji, acorda!!
A Fadoula pulou do telhado pro piso de madeira, torcendo para que Kenji não tivesse se machucado muito. O garoto tinha caído bem no momento que eles iam se beijar e agora não estava mais respondendo ela.
- Kenji!! – Yasmina estava com medo de que ele tivesse batido a cabeça muito forte. – Kenji, vamos reage!!
- Yasmina!! Kenji!! – a voz de Ben veio lá embaixo – Vocês estão aí em cima?? Rápido, precisamos de vocês!!
- Gente, ajuda aqui!! – Yas gritou colocando a cabeça do Vip em seu colo – Rápido o Kenji se machucou.
Houve um minuto de ruídos e o ranger da madeira enquanto os quatro campistas corriam pra cima, encontrando os dois no meio de algumas caixas com Kenji desacordado.
- O que aconteceu? – Sammy perguntou se ajoelhando ao lado da amiga.
- Ele caiu enquanto tentava alcançar o telhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤
FanficUm Ilha. Duas pessoas. Um Dino-Nerd. Uma Super-Estrela. E um Dino Júnior. Seis campistas. Milhares de Dinossauros. Presos e completamente esquecidos, sozinhos, lutando contra dinos, vilões... Como poderia surgir algo tão puro e intenso quanto o a...