Capítulo 22

1.6K 144 2
                                    

Não revisado.

Estava ficando escuro, sentada de frente para a janela, era inevitável que eu me lembrasse de algo que não queria, tipo a imagem belíssima do peito musculoso e sedoso de Ezra. Eu tinha que dar um desconto para a minha mente, mas estava sendo uma loucura ter que lidar com a vida de casada que eu estava trabalhando bem mas mentalmente.

E eu estava a um fio de enlouquecer.

–Você está bem? – eu conseguia sentir a presença de Ezra atrás de mim, mas diferentemente do que eu estava imaginando, ele estava me dando espaço.

–Sim – ele suspirou com pesar.

–Se eu soubesse que tudo isso acabaria acontecendo, não teria lhe forçado a se casar comigo – ele já estava arrependido, e nós só estávamos casados, a um dia. Só que já não adiantava mais olhar para trás e se arrepender das coisas passadas.

Consequências são inevitáveis, para qualquer ato.

–Nós dois sabíamos que isso iria acontecer – ele ficou em silêncio, mas apesar da quase paz exterior, minha mente trabalhava em uma imaginação possível para o término de nossa conversa. Eu queria perguntar sobre nossa casa, mas estava com medo de entrar em um assunto que ele facilmente poderia levar para o outro lado, me deixando com alguma imagem perfeita sobre uma família feliz que não seria possível para nós dois.

–Eu realmente acreditei que seria diferente – ele comentou em um sussurro. Então eu havia sido a racional no final. Eu quase me senti feliz por isso, mas também me dei conta de ele havia acabado de me dizer que sua mente havia trabalhado em uma fantasia tola sobre nós dois.

–Eu sou humana Ezra, meus defeitos são visíveis para qualquer um – defeitos que eu detestava, a parte de mim que eu queria apagar, mas eu jamais poderia mudar isso, eu era humana, minha composição era totalmente mortal. –Eu vou morrer em alguns anos, mas você viverá por séculos, nada sou de frente a sua vida quase eterna – ele se aproximou e tocou o meu ombro, mas eu não ousei me virar para ele.

–Zoe ... – murmurou parecendo pensativo. –Quero compartilhar com você um contrato de imortalidade ... isso me faria feliz pela eternidade, porque assim ... eu teria você meu lado – senti meu coração se acelerar, a respiração dele estava agora tão próxima do meu rosto, fria e quente, ao mesmo tempo, criando imagens tão belas e perfeitas de uma vida que eu sabia que jamais poderia ter.

E considerando que nós dois estávamos apenas casados a um dia, eu sentia que ele iria se arrepender de me dar tantos anos de vida ao seu lado. Um homem, uma criatura pertencente ao clã do inverno que tinha a merda de uma péssima reputação. Eu não iria acreditar em nenhuma daquelas palavras, eu tinha que escolher melhor o que eu deixava entrar em minha mente.

–Eu não poderia obrigar você a compartilhar tal coisa comigo, os imortais geralmente pedem apenas alguns anos de suas esposas humanas, sua juventude, e eu não tenho problema algum em dar isso para você – Ezra apertou meu ombro emitindo um som com a garganta parecendo insatisfeito, ferindo perante minhas palavras. Ele puxou meu ombro para trás, me obrigando a olhar para ele, encarar seus olhos agitados.

Essa era a realidade sobre todos eles, eu não era cega para não ver, de qualquer forma, tudo sairia desse jeito, segundo o plano original. Um amor com tempo de validade, mostrado a quem quisesse ver. Vinte anos lhe pertenciam, e o resto, seria gasto em lembranças e arrependimento. A verdade tarda, mas sempre chega. Só que no meu caso, eu já estava ciente desde o começo.

–Você acha que eu sou como eles? – Ezra balançou a cabeça em negação, trincando o maxilar irritado. –Eu não sou, e nunca quis ser, se você acredita em mim ou não, isso não importa no momento, porque eu não vou desistir disso – ele me puxou para perto de seu rosto, onde pude sentir sua respiração bater contra o meu nariz. Levei minha mão na direção do seu peito, para abrir espaço entre nós. –Você acha que eu estou brincando aqui, eu não estou Zoe – ele colocou sua mão sobre meu braço esquerdo, me deixando um uma posição desconfortável ao ser puxada para mais perto, pronta para cair assim que ele me soltasse. –E ninguém me conhece de verdade para dizer qualquer coisa sobre mim e meus sentimentos. Você acha que eu me deitei com tantas moças assim? Você não tem ideia – disse entre dente. –Então eu posso fazer isso com você de acordo, ou apenas fazer sem o seu consentimento.

Cetro de Gelo - O Canto do Lobo BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora