-olá docinho e docinha que está me assistindo,espero que estejam bem e que tenham dormido bem...pra falar nisso você deve ter sonhado com certa pessoa néh?! então o vídeo de hoje é sobre isso,eu vou propor um desafio que vai te ajudar a conquistar o crush ou a crush de vocês,serão sessenta e um dias para que vocês conquistem essa pessoa. ~~(diz uma influenciadora digital em um vídeo)~~-você vai se inscrever nesse desafio e quando a inscrição estiver feita vai aparecer um tipo de fórum e lá você vai escrever anotações como um diário,você vai falar o que fez em cada dia para conquistar essa pessoa,mas esse jogo tem algumas regras,seus amigos e conhecidos não poderão te ajudar nesse desafio,mas calma que você não estará sozinho nessa docinho e docinha,você pode contar com a ajuda de outros docinhos e docinhas que também estarão no desafio,tudo isso através desse fórum online! ~~(ela explica)~~
-vou disponibilizar o link da inscrição para quem se interessar por esse desafio,lembrando que é totalmente grátis e quem conseguir conquistar o ou a crush terá uma surpresa minha no fim dos sessenta e um dias,clica aí nesse link e boa sorte para você docinho e docinha! Beijos doces! ~~(ela se despede dos seus inscritos)~~
-...eu vou participar desse desafio! ~~(diz uma garota determinada e clica no link)~~
Você é maior de 14 anos? (É obrigatório ter mais de 14 anos).
Sim
Seu nome:
Marinette Dupain Cheng
Nome do seu/sua crush:
Adrien Agreste
Desde quando nutre sentimentos por essa pessoa?
Desde quando o conheci no ano retrazado.
Essa pessoa nutre sentimentos por você?
( ) Sim;
( ) Não;
( ) Provavelmente sim;
( x) Provavelmente Não;
( ) Não seiEstá disposto(a) a participar desse desafio de conquista em 61 dias?
Sim
Data: 03/02
○O desafio terá início no dia 10/02 à partir dessa data serão contabilizados 61 dias.
○Um conselho é que se essa pessoa esteja em um relacionamento e está feliz o melhor é que você não procure os separar,mas caso escolha isso não nos responsabilizamos pelo que pode vir a ocorrer.
Confirmar...
Incrição feita com sucesso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)
FanfictionMarinette é uma garota adolescente de 15 anos,ela é uma menina criativa,amada por muitos e uma excelente amiga,como muitas garotas dessa idade ela é apaixonada por alguém,seu colega de classe Adrien Agreste que também é seu amigo,ela o conhece a um...