Dia 27.

114 10 1
                                    


08 de Março de 2021- Segunda-Feira.

...Eu quase não tenho falado com o Adrien,eu tinha toda a agenda dele anotada e decorada na minha mente mas... tem surgido muitos outros compromissos,eu quase não o vejo,estou com saudades.

-Adrien... ~~(eu digo)~~

-tá atrapalhando Marinette,não vê que eu estou falando com ele?! ~~(diz Chloé)~~

-deixa ela falar Chloé,ela é minha amiga também ~~(diz Adrien e eu sorri)~~

-tão amiga que você nem deve ter dito que vamos participar de um filme não é?! ~~(diz Chloé... COMO É QUE É? ADRIEN E CHLOÉ JUNTOS EM UM FILME?)~~

-...ah sim,vamos participar de um filme,tudo está muito corrido desculpa não ter te contado! ~~(diz ele)~~

-v-vocês vão ser um casal no filme? ~~(pergunto)~~

-gêmeos ~~(ele e a Chloé dizem ao mesmo tempo,senti meu coração bater aliviado)~~

-seremos gêmeos e filhos do protagonista! ~~(diz Adrien)~~

-temos muiitaaas cenas na tv...nada de só algumas ceninhas de segundos! ~~(diz Chloé e Adrien ri)~~

-...f-fico feliz por vocês! ~~(eu digo)~~

-Lila ficou com inveja por não ter conseguido um papel melhor além de figurante ~~(diz Chloé)~~

-mas ela se contentou porquê a Brianna não teve papel nenhum nem de faxineira! ~~(diz Chloé,ela não gosta da Brianna)~~

-você não gosta da Brianna?! ~~(pergunto)~~

-e quem gosta daquela plebéia que por pura sorte conseguiu ser modelo e agora parece que tem um rei na barriga?! ~~(diz Chloé)~~

-...você meio que gosta de se exibir também Chloé! ~~(eu digo)~~

-e quem sou? Chloé Bourgeois filha do prefeito de Paris e da Audrey uma das rainhas da moda mais influentes em todo o mundo,você não tem ideia de quantas menções o nome dela teve em revistas de moda nos vinte últimos anos... eu sou muito rica,eu tenho propriedade para isso e ela...ela é uma plebeia ~~(diz Chloé)~~

-Chloé...pegou pesado... ~~(diz Adrien)~~

-você também Adrien,você é milionário filho do Gabriel Agreste muito influente no meio da moda,e da Emilie atriz,modelo,pianista,cantora e filha de uma família muito rica também... e não negue que você também não gosta da Brianna! ~~(diz Chloé)~~

-...vamos evitar falar da Brianna certo?! ~~(diz ele)~~

-melhor mesmo! ~~(diz Chloé)~~

Brianna é mesmo essa bruxa que todos dizem?
Até a Chloé e a Lila rainhas das mentiras e maldades detestam ela e até o Adrien é indiferente com ela embora eu saiba o real motivo disso.

 Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora