Dia 48!

112 7 10
                                    

29 de Março de 2021- Segunda-Feira.

(Por Marinette)

É um sonho,é um sonho eu nem posso acreditar eu estou sonhando!!!!

-já pronta pra ir a escola? assim tão cedo? ~~(pergunta minha mãe)~~

-ahhh já,já sim! ~~(eu digo muito sorridente)~~

-a viagem foi muito boa não foi? deve ter feito muito bem pra você  ~~(pergunta o meu pai)~~

-fez sim,eu amo a natureza! ~~(eu digo)~~

Eu vou para a escola como se estivesse flutuando em nuvens,eu quase fui atropelada mas eu estou tão feliz mesmo que hoje a manhã comece com uma aula da professora Mendeleiev.

-chegou cedo Marinette! ~~(diz Alya)~~

-eu acabei não dormindo direito eu estava muito animada! ~~(eu digo...essa não eu falei demais )~~

-a viagem foi mesmo muito legal é bom a gente respirar novos ares! ~~(diz Alya)~~

-claro,c-claro é muito bom respirar outros ares! ~~(eu digo e sorrio)~~

-bom dia! ~~(é o Adrien,eu acabei me virando e pisando em falso no chão e caí sentada)~~

-você está bem? se machucou? ~~(ele foi muito atencioso e me ajudou a levantar)~~

-o-obrigada Adrien! ~~(eu digo muito envergonhada,nós trocamos olhares por um instante)~~

-todos nos seus lugares,a aula hoje vai começar mais cedo vamos revisar a fórmula de Bhaskara ~~(diz a professora Mendeleiev)~~

-amiga o que foi isso esses olhares que vocês trocaram?! ~~(diz Alya e eu sinto que corei e comecei a rir descontroladamente,todos me olharam e o Adrien sorriu,porém a professora me mandou ficar quieta ou eu teria que ficar no fim da aula para fazer um trabalho individual de matemática)~~

Eu não consegui me concentrar na aula eu ficava olhando o tempo todo para o Adrien,eu o amo demais.

No final da aula eu ia saindo a Alya tinha esquecido a bolsinha de lápis e foi correndo buscar e nesse instante o Adrien apareceu.

-eu queria que a gente saísse um pouco para passar um tempo juntos... ~~(diz ele)~~

-eu também! ~~(eu digo)~~

-mas infelizmente essa semana estarei muito ocupado com as filmagens do filme que estou participando,estamos na reta final por isso as filmagens estão mais cansativas! ~~(diz ele)~~

-tudo bem Adrien eu entendo,muito sucesso pra você! ~~(eu digo e o beijo no rosto ele sorri e vai embora)~~

...

LadyLadybug: 29/03; 15h:37min.

Estou tendo grandes progressos,ele já disse que gostava de mim e que queria sair comigo em um encontro...a gente deve está namorando eu tô tãoooo felizzz (‐^▽^‐)

Bonnie: Então amiga pode considerar que você venceu o desafio!

Mika369: Queria eu está tão avançada com minha crush!

Sophi4: Sortuda você,queria eu...queria eu!

Moly.B: Eu descobri que meu crush também gostava de mim,me declarei a poucos dias e estamos noivos,eu venci o desafio gente  ≧❀‿❀≦

NoahPaul: Pessoas sortudas ainda estou nessa luta,mas eu vou conquistar aquela ruivinha,ah se vou!

Chloudeen: Ele (meu crush) pediu meu número,acho que fiz progessos

ErenSenpai: @NoahPaul  desejo força e fé para você cara!

 Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora