Dia 15.

136 9 2
                                    

24 de Fevereiro de 2021- Quarta-Feira.

(Por Marinette)

Eu passei a aula inteira ansiosa para que terminar a aula e eu ir investigar essa tal super-modelo,descobri que ela iria participar de um lançamento de um creme facial no Shopping e eu fui até lá,um funcionário me deu um encarte que eu nem tive curiosidade de ver o que tinha mas na certa deve ser promoções da loja.

Tinham mais ou menos uns três fotográdos e um público com umas vinte pessoas entre garotas e garotos,eu me aproximei e pude vê-la.

Seus cabelos pretos soltos,delineado gatinho destacando os olhos azuis,um short jeans verde pastel,uma blusa branca folgada com estampas de pequenos sorvetes,uma botinha marrom e um casaco transparente e ainda tinha um arco com orelhas de gatinho...

Alguém que parece ser um influencer faz algumas perguntas para ela mas não consigo ouvir direito,são muito barulhentos,ficam gritando o nome dela e se amotoando.

Eu acabei me distraindo com uma bolsa que vi na vitrine de uma outra loja e resolvi entrar para perguntar o preço,como já era de se esperar é muitooo cara,melhor deixar pra lá e eu posso até customizar uma de minhas bolsas antigas,quando eu saio da loja me deparo com ela,ela pegou o encarte que eu segurava.

-qual é o seu nome? ~~(ela pergunta)~~

-M-Marinette! ~~(eu digo...como com todas aquelas pessoas ela veio falar justo comigo?)~~

-quer tirar uma selfie também? ~~(ela pergunta)~~

-pode ser! ~~(eu digo e pego meu celular,tiramos três selfies)~~

-Domingo vou está no balneário ~~(disse ela)~~

-qual balneá... ~~(eu ia perguntar mas ela me interrompeu mostrando o nome do balneário que estava nos patrocinadores daquele encarte)~~

-ahhh... ~~(eu digo)~~

-tenho que ir,tchau...quem sabe a gente se ver por lá ~~(diz ela)~~

-tchau...obrigada pelo autográfo e pelas selfies! ~~(eu digo e ela pisca e sorri)~~

Quando ela saiu eu decidi dar uma olhada no encarte,são todas fotos dela exibindo roupas de diferentes lojas e em uma delas está o autográfo dela: "Para Marinette com carinho da Brianna Alexa" e com um emoji de gatinho mal desenhado...
Okay...meu plano é seguir essa garota,nem que eu tenha que fingir ser fã-fanática para isso,mas tenho que descobrir o que o Adrien vê nela.

 Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora