Dia 08-

147 11 2
                                    

17 de Fevereiro de 2021- Quarta-Feira.

Marinette acordou muito feliz para ir a escola,ela estava muito animada para se aproximar do Adrien.

-Marinette me ajuda! ~~(diz Marc)~~

-claro Marc no que posso te ajudar?! ~~(pergunta ela)~~

-...e-eu e o Nathaniel brigamos e...você pode entregar essa carta para ele? ~~(pergunta Marc)~~

-Marc me espera aqui nessa escada volto já! ~~(diz Marinette e sobe as escadas rápido,ela coloca a mochila no seu lugar e vai até o lugar do Nathaniel)~~

-Nathaniel sei que está muito ocupado desenhando mas vem aqui um pouquinho! ~~(diz Marinette)~~

-agora não dá Marinette desculpa! ~~(diz Nathaniel sem tirar o lápis do seu desenho)~~

-desculpa por isso mas se quiser seu caderno venha pegar! ~~(ela pega o caderno e sai correndo quase batendo de frente Chloé)~~

Nathaniel vai atrás dela rápido por vergonha que ela veja seus desenhos e ele se bate com Chloé.

-quebre minhas unhas e eu... ~~(Chloé diz)~~

-desculpa... ~~(diz ele e sai correndo)~~

-me devolve Marinette! ~~(diz Nathaniel)~~

Ela desce as escadas e o Nathaniel a segue.

Marinette pega o caderno do Marc também.

-Marinette?! ~~(diz Marc,ele e Nathaniel se olham,Marc tímido como sempre e Nathaniel irritado)~~

-só vou devolver os cadernos de vocês quando vocês fizerem as pazes! ~~(diz Marinette)~~

-você só pode tá brincando,nós não temos cinco anos! ~~(diz Nathaniel)~~

-façam as pazes! ~~(diz Marinette)~~

-você não deveria se meter nos assuntos dos outros... ~~(diz Nathaniel)~~

-Marinette,devolva nossos cadernos e...deixa que a gente se resolve! ~~(diz Marc)~~

-não tenho nada para resolver com você! ~~(diz Nathaniel um pouco bravo e Marc fica triste)~~

Marinette folheia o caderno de ambos.

-vocês trabalham muito bem juntos,olha o enredo disso...uau... ~~(diz ela olhando o trabalho de ambos)~~

Eles coram,ela faz alguns comentários positivos sobre as histórias de Marc e os desenhos de Nathaniel,ambos acabam se entendendo e fazendo as pazes,por não precisar mais da carta Marc manda Marinette a jogar no lixo.

Ao voltar para a sala de aula a professora estava lá e repreendeu Marinette e Nathaniel.

-hummm... ~~(alguns disseram quando viram ambos chegando juntos na sala)~~

-...p-parem! ~~(Marinette cora)~~

-Nathaniel e Marinette vocês não são criancinhas pequenas para saírem brincando de pega-pega na escola! ~~(diz a professora,alguns riem)~~

-silêncio,abram os livros de geografia na página quinze e Marinette e Nathaniel no fim da aula vocês vão limpar a sala! ~~(diz a professora)~~

-d-desculpa Nathaniel...a culpa é minha... ~~(diz Marinette)~~

-no final deu tudo certo então não importa... ~~(diz ele e volta para seu lugar,Nino e Alya estavam sentados juntos e a mochila da Marinette estava sob a mesa ao lado do Adrien e ela sorriu)~~

Ao se sentar no lugar com alguns minutos o Adrien fez uma pergunta:

-você e o Nathaniel estão namorando ou algo parecido? ~~(pergunta ele)~~

-O QUÊ? ~~(ela diz isso e todos a olham a professora tosse e a olha feio e ela ri)~~

-...Não Adrien somos amigos é que entenderam tudo errado,eu só tava ajudando ele e o Marc fazerem as pazes... eles estavam brigados! ~~(diz Marinette)~~

-Marc? ~~(Adrien pergunta estreitando os olhos como tentando lembrar quem é Marc)~~

-aquele garoto do segundo ano B,ele tem o cabelo preto e usa um capuz... ~~(diz Marinette)~~

-ahh sim,me lembrei...que bom que deu tudo certo! ~~(diz Adrien e volta a se concentrar na leitura do livro)~~

...

No final da aula Nathaniel e Marinette ficaram de castigo limpando a sala e por isso ela não fez progressos no desafio...ou ela pensou que não...






 Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora