20 de Março de 2021- Sábado.
(Por Marinette)
Aqui estou eu pela manhã no mercado fazendo compras para os meus pais.
-fermento,açúcar refinado,açúcar mascavo...farinha de trigo com e sem fermento. ~~(eu confiro a lista com os ingredientes que já peguei)~~
-essência de baunilha,gotas de chocolate,passas,cacau em pó... ~~(eu vou andando com o carrinho de compras e colocando tudo no meu carrinho)~~
Quando virei o outro corredor vi a Brianna fazendo comercial de leite,ela está vestida de fazendeira com chapéu de palha e tudo mais,ela olhou para mim e sorriu,eu acenei,lembrei que nossa amizade agora é secreta por isso resolvi entrar no próximo corredor,eu sou tão desastrada acabei derrubando a compota de maçã.
-pode deixar que eu pago! ~~(disse um rapaz)~~
-L-Luka?! Claro que não! ~~(eu digo)~~
-eu pago! ~~(disse ele me ajudando a carregar as compras)~~
-moça,acabei derrubando aquele pote de vidro no chão mas não se preocupe eu pagarei! ~~(diz Luka a uma funcionária)~~
Ele acabou pagando e eu fiquei surpresa e me sentindo culpada,ele me ajudou a levar as compras para casa,para agradecê-lo eu peguei uma caixinha de macarons e o presenteei.
-obrigada por hoje Luka! ~~(eu digo e o beijo no rosto)~~
-de nada,você irá pra as aulas hoje Marinette? ~~(ele pergunta)~~
-amanhã...irei amanhã,hoje irei ajudar os meus pais eles tem encomendas para três festas diferentes! ~~(eu digo)~~
-entendo,até amanhã então... ~~(ele beija o meu rosto e vai embora)~~
O resto do meu dia eu passei ajudando os meus pais e a noite eu estava muito cansada e fui dormir cedo.
====
21 de Março de 2021- Domingo.
No Domingo eu marquei de ir a casa do Luka a tarde para continuar com as aulas de violão.
-você está mais distraída que o normal Marinette,algum problema? ~~(pergunta ele)~~
-n-nenhum,vou tentar novamente... ~~(eu digo)~~
-não está ficando legal...se você compartilhar o que está sentindo pode te ajudar a se sentir mais leve assim a música vai fluir melhor! ~~(diz ele)~~
-não é nada sério! ~~(eu digo)~~
-tudo bem... ~~(ele diz e começa a tocar a sua guitarra,e eu me perturbo com o som)~~
-é assim que o som que você está tocando está soando,mesmo que todas as notas estejam corretas você não está em sintonia com elas entende? para que tenha uma boa melodía é importante ter conexão. ~~(diz ele)~~
Eu fico pensativa.
-Luka...o que um garoto faria se uma garota pedisse...para...para beijá-lo?! ~~(pergunto)~~
-se ele estivesse confortável com isso ele a beijaria obviamente... ~~(diz ele)~~
-...ele poderia recusar? ~~(eu pergunto)~~
-sim...todos tem direito de recusar um pedido seja qual tipo de pedido for... ~~(diz ele)~~
-se uma garota pedisse para você a beijar,você...você a beijaria? ~~(pergunto,ele me olha de uma maneora estranha,acredito que esteja estranhando a pergunta ou me achando louca)~~
Eu abaixo a cabeça envergonhada.
-e-esqueça a minha pergunta...eu não estava pensando direito... ~~(eu digo)~~
-...para a música ter uma boa melodía para quem está ouvindo e preciso que quem esteja tocando esteja livre de preocupações e maus sentimentos...pode colocar tudo para fora... ~~(ele diz)~~
-e-então...você...você beijaria se uma garota te pedisse?... ~~(pergunto e ele beija a minha testa...)~~
-... ~~(ele me olha sorrindo e sinto que corei,porém sorri)~~
-e-eu preciso beber água... ~~(eu entro na casa dele e tomo um pouco de água,eu respiro fundo e volto lá pra fora)~~
-e-estou melhor! ~~(eu digo e continuamos com a nossa aula)~~
-acho melhor pararmos por hoje,você não está na vibe... ~~(diz ele)~~
-m-mas...eu melhorei e...eu quero continuar... ~~(eu digo)~~
-quando algo não está dando certo o melhor é parar...pelo menos por um momento,isso não significa que você vai desistir apenas que vai tentar outra hora quando tiver mais preparada! ~~(diz ele)~~
-... ~~(ele parece entender do que está falando)~~
-resolva o que tem para resolver e depois volte aqui para continuarmos nossas aulas... eu vou está torcendo por você! ~~(diz ele e se senta em uma cadeira e começa a tocar violão)~~
-obrigada pela aula Luka...eu voltarei...quando...quando eu estiver mais preparada! ~~(eu digo e ele sorri,eu sorrio também e vou embora)~~
Mas como vou resolver essa situação com o Adrien?
Como?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)
Fiksi PenggemarMarinette é uma garota adolescente de 15 anos,ela é uma menina criativa,amada por muitos e uma excelente amiga,como muitas garotas dessa idade ela é apaixonada por alguém,seu colega de classe Adrien Agreste que também é seu amigo,ela o conhece a um...