Dia 10-

144 12 2
                                    

19 de Fevereiro de 2021- Sexta-Feira.

(Por Marinette)

Cheguei meio atrasada na aula hoje,Nino e Alya estavam sentados um do lado do outro e a Lila estava sentada perto do Adrien...eu fiquei muito enciumada mas fui me sentar no lugar dela lá no fundo da sala.

...

A aula iniciou e a professora me pediu para ler um parágrafo na leitura do livro e eu me atrapalhei toda,todos riram até o Adrien...eu sou mesmo uma desastrada,a professora me mandou sentar e a Lila se ofereceu para ler,e ela leu perfeitamente bem.

Eu fiquei com muita raiva mas para me controlar comecei a desenhar no meu caderno,eu desenhei alguns hamsters e meu nome e o nome do Adrien e um coração.

-Marinette o que está fazendo? ~~(a professora aparece e pega o meu caderno)~~

-...não é ecológico gastar as folhas do seu caderno com coisas assim melhor que você se declare para o... ~~(ela ia mesmo dizer)~~

-PROFESSORA NÃO FALA! POR FAVOR NÃO FALA! ~~(eu fico desesperada,estão todos me olhando e principalmente ele)~~

Meu coração começou a bater muito forte e eu fiquei sem fôlego.

-...eu ia dizer que melhor que se declare para ele em outro momento que não seja na escola e na minha aula,vá para a diretoria Marinette! ~~(disse a professora,peguei meu caderno e fui para a diretoria,Chloé me olhou com desdém e Lila deu um sorrisinho,enquanto meus outros colegas uns me olhavam com pena e outros ignoravam)~~

Cheguei até a diretoria e o diretor nem me perguntou porquê eu estava lá ele só me mandou limpar alguns troféus e outros objetos de decoração da sala dele...
Quando menos eu esperei o sinal do intervalo tocou e ele me liberou.

-Marinette o que foi aquilo lá na sala?! ~~(pergunta Alya)~~

-vergonha alheia por você! ~~(disse Alix)~~

-vai se declarar para o Adrien? ~~(pergunta Rose)~~

-c-calma meninas...a-ainda não é a hora! ~~(eu digo)~~

-vamos entrar na faculdade e nos formar e você ainda não vai ter se declarado pra ele! ~~(diz Alya)~~

Elas tinham razão...mas elas não sabiam que eu estava no décimo dia de um total de sessenta e um dias  que eu tenho para tentar conquistá-lo.

-...a Lila fica se jogando pra cima dele toda hora...eu fico com raiva! ~~(eu digo)~~

-ela faz isso pra te provocar,não liga pra ela Marinette! ~~(diz Juleka)~~

-sim...além do mais o Adrien ainda está com a Kagami não é? ~~(diz Milene)~~

... "O Adrien ainda está com a Kagami" era a frase que eu não queria ouvir mas que infelizmente era verdade,respirei fundo e sorri.

-Alya...me passa a matéria que eu perdi! ~~(eu disse para disfarçar)~~

Durante todo o dia fiquei desanimada e não fiz progresso nenhum no desafio...
Será que vou mesmo conseguir me declarar para ele um dia?

 Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora