25 de Fevereiro de 2021- Quinta-Feira.
(Por Marinette)
Estava eu na aula super entediada,tentando entender fórmulas matemáticas e de vez enquando olhando para o Adrien,ele deve se divertir escrevendo todas aquelas fórmulas confusas.
O sinal do intervalo para o "recreio" tocou e todos saíram como loucos.
-oi... ~~(eu digo cumprimentando o Adrien)~~
-e aí... ~~(ele diz,ele ainda parece um pouco triste...não o culpo um término de namoro deve ser mesmo doloroso)~~
-está se sentindo...melhor? ~~(pergunto)~~
-ahh sim um pouco,você me ajudou naquele dia,valeu Marinette você é uma ótima amiga ~~(diz ele,eu deveria me sentir honrada de ser considerada por ele como uma ótima amiga?)~~
-oiii Adrienzinho fofo! ~~(diz Chloé aparecendo e me lança um olhar de desdém,a Sabrina está atrás dela como uma lacaia)~~
-oi Chloé! ~~(diz ele)~~
-tem sessão de fotos hoje,recebeu a mensagem?! ~~(pergunta Chloé)~~
-recebi,essa gente não dá mesmo uma folga... ~~(diz Adrien)~~
-fazer o quê se somos perfeitos?! O mundo precisa ver a nossa beleza! ~~(diz Chloé mexendo no rabo de cavalo como faz sempre que se exibe)~~
-...tchau Marinette! ~~(diz Adrien,ele,Chloé e Sabrina descem para ir para a cantina)~~
... Hummm eu deveria procurar saber onde será a sessão de fotos?
-Marinette...amiga...oii...tá distante ultimamente ~~(diz Alya me puxando pelo braço até a cantina)~~
-e aí quando você vai se declarar para o Adrien? ~~(pergunta ela)~~
-o quê?... e-eu... ~~(eu fico tímida)~~
-Marinette,tenho medo de que você não consiga,você é muito lerda... o Nino disse que ele e a Kagami terminaram,ele tá meio triste mas é sua chance de se aproximar...só se cura a dor de um amor antigo com um novo! ~~(diz Alya)~~
-e-eu... ~~(eu fico nervosa)~~
-Marinette você deve se cuidar,você gagueja demais,só de falar dele,como espera poder falar com ele normalmente e ainda se declarar?! ~~(pergunta Alya...ela tem razão)~~
-você tem que procurar mudar isso ou quer perder ele para a Chloé?! ~~(ela vira meu rosto para a mesa onde estava Adrien e Chloé conversando,me senti incomodada,respirei fundo)~~
-vou trabalhar nisso Alya,vou ver uns vídeos,ler algo de auto-ajuda que me ajude a perder a timidez! ~~(eu digo)~~
-é assim que se fala,mas hoje não,vamos levar minhas irmãs para o dentista... ~~(diz ela)~~
-ahhh é... amanhã então... ~~(eu digo enquanto bebo meu suco e olho desanimada para o Adrien sendo paquerado pela Chloé...)~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)
FanficMarinette é uma garota adolescente de 15 anos,ela é uma menina criativa,amada por muitos e uma excelente amiga,como muitas garotas dessa idade ela é apaixonada por alguém,seu colega de classe Adrien Agreste que também é seu amigo,ela o conhece a um...