09 de Abril de 2021- Sexta-Feira.
Marinette notou a mensagem do Luka em seu celular, ela não tinha ido conversar com ele mas essa era a chance, ela queria uma opinião masculina sobre como se desculpar com seu namorado secreto e Luka era a pessoa perfeita pensou ela!
Luka como sempre a recebeu muito bem, ela se desculpou por não ter comparecido e ela explicou tudo o que havia acontecido e sobre a crise de ciúmes dela pelo beijo cenográfico e pediu a opinião dele.
-... bem faz parte do trabalho dele ~~(diz Luka)~~
-mas é que... beijar uma pessoa sem mal conhecê-la e sem sentimentos nenhum é algo meio... ~~(diz Marinette pensativa)~~
-comum... ~~(diz Luka e ela o olha surpresa, ele estava falando por própria experiência)~~
-... vem da cultura... nossa cultura envolve esse jeito caloroso de cumprimentar, nós franceses cumprimentamos com beijos no rosto, brasileiros se cumprimentam com abraços e apelidos... a cultura oriental é mais resguardada! ~~(diz Luka)~~
-... ~~(Marinette fica pensativa)~~
-sei que você deve ter ficado chateada, mas não precisa Marinette, é apenas algo profissional, Adrien não trocaria uma menina como você por nenhuma outra e disso eu tenho certeza... ~~(diz Luka)~~
-você tem? ~~(pergunta Marinette surpresa)~~
-sim, qualquer garoto que teria a chance de ser seu namorado poderia ser considerado o cara mais sortudo do mundo... você é como um tesouro Marinette, e ele sabe disso, e sabendo disso nunca te trocaria por ninguém ~~(disse Luka e Marinette corou)~~
-você tem umas palavras muito bonitas, obrigada Luka! ~~(diz ela o abraçando)~~
-como faço pra ele me perdoar? ~~(pergunta Marinette)~~
-falando a verdade para ele, sendo sincera com ele como você é sincera comigo ~~(diz Luka)~~
Aquilo fez Marinette se sentir mal por não ter ido vê-lo quando ela tinha confirmado que iria.
-pra falar em sinceridade e tudo mais... o que você queria falar naquele dia? ~~(pergunta Marinette)~~
-nada demais só queria falar a verdade para você ~~(diz ele se sentando calmamente em seu sofá e pegando seu violão em mãos)~~
-que verdade? ~~(pergunta Marinette)~~
-não importa agora... ~~(ele dedilha algumas notas em seu violão)~~
-claro que importa, a verdade sempre importa! ~~(diz Marinette e ele riu)~~
-a verdade é que eu gosto de você Marinette! ~~(diz ele a olhando)~~
-eu também gosto de você! ~~(diz Marinette e sorri)~~
-não como eu gosto de você... ~~(ele diz voltando a olhar para seu violão)~~
-claro que sim eu gosto, me desculpe por não ter vindo no dia marcado... ~~(ela diz sentindo culpada)~~
-se você tivesse vindo me ver naquele dia eu iria me declarar pra você, dizer que estou apaixonado desde a primeira vez que te vi... e talvez fosse te pedir em namoro, mas já tive minha resposta, você é sincera e aprecio isso, quero que seja feliz com o Adrien do jeito que você jamais seria ao meu lado! ~~(diz Luka, Marinette trava de vergonha e quis se esconder atrás do sofá, Alya já tinha insinuado que o Luka tinha um interesse romântico nela mas Marinette tímida como sempre não havia notado ou... ou não queria aceitar, ela não queria magoar um amigo tão importante)~~
-desculpa Luka... desculpa por não poder te amar da mesma forma... essas coisas não se controlam mas saiba que se eu pudesse escolher por quem me apaixonar seria por você... não desmerecendo o Adrien mas... quem gostaria de ver a pessoa que ama beijando outra em rede nacional só por ser famosa? ~~(diz Marinette, Luka não a olha)~~
-fala com ele Marinette... concerta as coisas! ~~(diz Luka afinando as cordas do violão)~~
-... tenho que ir! ~~(ela diz e sai correndo)~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)
FanficMarinette é uma garota adolescente de 15 anos,ela é uma menina criativa,amada por muitos e uma excelente amiga,como muitas garotas dessa idade ela é apaixonada por alguém,seu colega de classe Adrien Agreste que também é seu amigo,ela o conhece a um...