Dia 02-

237 14 12
                                    

(Por Marinette)

Hoje é o segundo dia,hoje você vai fazer um progresso Marinette...
É o que eu digo para mim mesma em pensamento.

-atrazada novamente Marinette! ~~(diz o professor de inglês)~~

-d-desculpe... ~~(eu digo meio envergonhada)~~

-em inglês! ~~(diz ela)~~

-S-Sorry! ~~(eu digo)~~

-humm... ~~(ele se vira e começa a escrever na lousa)~~

Eu ia para meu lugar mas acabei tropeçando em algo e caí com o cotovelo no chão,alguns riram e a Rose e a Alya vieram me ajudar.

-Thanks Girls! ~~(eu imaginei que o professor iria mandar que eu agradecesse em inglês e eu me antecipei nisso)~~

-meu bracelete! ~~(diz Chloé e apanha um bracelete tão brilhante)~~

-não vai perguntar se ela tá bem? ~~(pergunta Alya)~~

-tanto faz o importante é que meu bracelete está inteiro! ~~(diz Chloé,eu nem me importei desde que eu a conheço que ela é assim individualista e muito chata)~~

-está bem Marinette? ~~(pergunta o professor preocupado)~~

-yes teacher! ~~(eu respondo e vou ao meu lugar,meu cotovelo esquerdo está doendo muito apesar de não ter se ralado mas acredito que ganharei um grande hematoma)~~

Éh Marinette até parece que você ainda tem cinco anos.

...

-formem duplas... ~~(diz o professor)~~

-EU E O ADRIEN! ~~(eu acabo gritando e me virando para segurar a mão dele,ele até se assustou todos me olharam surpresos ou até me julgando mentalmente...o professor parecia tentar se conter para não me expulsar da sala...eu corei e abaixei a cabeça)~~

-claro Marinette! ~~(o Adrien disse sorrindo e eu suspirei)~~

-Miga que óbvia! ~~(a Alya ri e dá um tapinha em meu ombro)~~

-... escolham as suas duplas e vamos começar a fazer a atividade! ~~(diz o professor)~~

...

Eu observei o Adrien escrevendo,como é lindo tão concentrado nos estudos,o cabelo tão macio e brilhante e...e como está perfumado.

-você deveria estudar mais Marinette! ~~(diz o professor)~~

-eu tô estudando professor... ~~(eu digo séria)~~

-não é o que sua cara diz,você está com cara de que está perdida na matéria! ~~(diz ele,eu estava sim perdida ao olhar para o Adrien tão perfeito aqui na minha frente)~~

-perdão professor! ~~(eu digo envergonhada e ele sai pois Nino chamou ele)~~

Eu suspirei.

-terminamos Marinette! ~~(diz Adrien)~~

-na verdade você quem terminou Adrien...eu não sei quase nada de inglês! ~~(eu digo)~~

-mas foi você que escolheu esse escritor Marinette,pesquisamos sobre ele e eu apenas escrevi algumas coisas...o mérito é seu! ~~(diz ele)~~

Ele entregou a folha de papel ao professor e  o professor gostou do nosso trabalho.

...

-A-Adrien e...e como vão as coisas com você e aquela garota? ~~(pergunto e notei que a expressão facial dele mudou)~~

-...segui seu conselho e estou conhecendo alguém ~~(ele disse,eu não pude evitar me sentir mal,não de inveja e sim tristeza)~~

-...que bom... ~~(eu digo)~~

Vieram outras aulas e na saída a Alya veio falar comigo:

-Marinette o Nino me disse que o Adrien está saindo com uma garota... ~~(diz Alya)~~

-ahh ele me disse ~~(eu digo)~~

-NÃO...ele te deu um fora? ~~(ela sempre muito escandalosa gritou e eu ri um pouco)~~

-não,eu não me declarei para ele e...eu não vou! ~~(eu digo e continuo a descer as escadas)~~

-vai desistir do seu amor Marinette? ~~(pergunta Alya)~~

Eu não respondi e fui para casa,eu estou triste por ele está conhecendo alguém mas...eu tive progresso no meu desafio,eu vou colocar no forúm.

LadyLadybug 11/02; 14:03

O desafio começou ontem e não tive nenhum progresso mas hoje sim tive,eu e ele fizemos uma dupla para uma atividade escolar...ele é muito inteligente mas mesmo assim me deu todo o crédito
❁◕ ‿ ◕❁ eu estou um pouco triste pois eu soube que ele está saindo com outra garota e o que mais me dói é que esse foi o meu conselho quando a uns meses atrás ele me disse que tinha levado um fora... não sei o que vou fazer,eu acho que não terei coragem de me meter no relacionamento dele caso namorem,ele já sofreu tanto por amor  ͼ(ݓ_ݓ)ͽ

Carly0511: Parabéns pelo progresso que vocé fez,o meu conselho é que se ele for realmente um bom garoto não desista do seu amor por ele,além do mais você está disposta a o fazer feliz não?!

Jonesblue0_×: Só porquê ele está saindo com alguém não significa que esse relaciomento vai ficar sério,eu aconselho que não desista!

Lee$_$: Concordo com o que amigo acima disse!

JennyAmora's: Não desiste amiga!



Logo tiveram comentários,todos me incentivando a não desistir...eu não vou desistir!


 Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora