Dia 20.

127 9 9
                                    

01 de Março de 2021- Segunda-Feira.

(Depois da aula a Alya foi para a casa da Marinette)

----

(Por Marinette)

Como fui me esquecer do evento de ontem onde a Brianna Alexa iria?
No balneário...como eu fui esquecer?
Como???

-Marinette...o que houve...quem é essa? ~~(pergunta Alya ao ver o encarte da Brianna em minha mesinha de escritório)~~

-humm...quem é essa garota? ~~(pergunta ela)~~

-u-uma modelo... ~~(eu digo...eu não posso contar para a Alya que essa garota é a crush do meu crush)~~

-está me trocando por ela Marinette? ~~(pergunta a Alya enciumada)~~

-c-claro que não Alya... ~~(eu digo)~~

-você gaguejou! ~~(disse Alya)~~

-não,eu não... ~~(eu digo e ela me olha estreitando os olhos)~~

-...tá trocando o Adrien também? ~~(ela pergunta)~~

-NÃO! Alya eu não estou trocando ninguém,você vai ser minha melhor amiga pra sempre e o Adrien é meu crush supremo! ~~(eu digo)~~

-supremo? quer dizer que tem outros? ~~(pergunta ela com uma risada maliciosa)~~

-não,ele é único e você é única,amo vocês! ~~(eu digo e ela me abraça)~~

-Ah então você só gostou do estilo dessa modelo e nada mais? ~~(ela pergunta)~~

-não,nada mais,o que poderia ter demais? ~~(eu pergunto e sorrio espero que ela não perceba minha mentira)~~

-...nada! ~~(diz ela,ufa ela acreditou)~~

-você conhecia ela? ~~(pergunto)~~

-acho que não me é estranha mas nunca a acompanhei! ~~(diz ela)~~

Eu estava pensando seriamente sobre fazer um fanclube para a Brianna,mas eu estaria indo longe demais já que eu nem conheço ela?
Eu deveria investigar mais,buscar mais informações,tudo o que estou fazendo é pelo Adrien e ninguém pode desconfiar ou me ajudar a conquistá-lo...ou vou perder o desafio...

 Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora