Dia 31.

102 10 0
                                    

12 de Março de 2021- Sexta-Feira.

(Por Marinette)

Hoje é Sexta-Feira e aproveitei a tarde para ir à casa do Luka para ele me ensinar a tocar violão,eu já customizei quase todas as roupas que a Brianna levou para que eu estilisasse e posso me dedicar a isso amanhã.

-você está tendo muitos avanços Marinette! ~~(diz Luka)~~

-é que tenho um ótimo professor! ~~(eu digo sorrindo e ele sorri)~~

-certo Marinette você já está mais ou menos lendo as partituras! ~~(diz ele,é bem mais ou menos)~~

-é mais eficiente aprender na prática aí dá pra fazer uma ponte com a teoria que no caso é a partitura! ~~(diz ele)~~

...

-eu gostei tanto do solo que você e a Brianna fizeram... ~~(eu digo)~~

-não foi nada,um iniciante pode fazer aquilo eu aprendi aquele solo com oito anos de idade! ~~(diz ele)~~

-uau...mas eu não posso ~~(eu digo)~~

-claro que pode,você pode fazer tudo o que você quiser,só basta treinar bastante e não desistir ~~(diz ele)~~

Ele estava me ensinando a tocar violão e estavamos bem perto um do outro,muito,muito perto eu estava sentada entre as pernas dele e os braços dele estavam a minha volta,suas mãos estavam sob a minha me ensinando qual corda eu deveria tocar,o rosto dele se aproximou muito do meu pois ele estava me ensinando uma nota,quando virei meu rosto eu notei que estavamos tão perto,tão perto que faltavam menos que centímentros para nos beijarmos,eu fiquei vermelha.

-melhor darmos uma pausa! ~~(diz ele)~~

-tem razão! ~~(eu me levantei rápido e muito nervosa e deixei o violão cair)~~

-m-me desculpa! ~~(eu digo e pego o violão pra ver se eu o havia quebrado)~~

-não quebrou,esse cara pode ser velho mas é resistente! ~~(diz ele)~~

Eu corro para dentro do barco me abanando.

-está com calor Marinette?! ~~(pergunta Juleka que estava sentada no sofá mechendo no celular)~~

-e-e eu tô... calor demais tá! ~~(eu digo nervosa e ela ri)~~

-tem limonada na geladeira,vou pegar pra gente! ~~(diz ela)~~

-e o Luka? será que ele quer? ~~(ela pergunta)~~

-acho que não e-ele deve tá de boa... ~~(eu digo para evitar vê-lo agora)~~

-tá bom se ele quiser mais tarde ele mesmo pode fazer! ~~(diz ela)~~

Enquanto eu tomava limonada eu sentia meu rosto queimar...

 Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora