Dia 22-

118 10 3
                                    

03 de Março de 2021- Quarta-Feira.

(Por Marinette)

Eu estou bem melhor,me livrei de todos os pensamentos negativos graças as músicas Lo-Fi que o Luka me indicou,ele é tão legal depois tenho que agradecê-lo,chego a escola com um sorriso no rosto,a Lila me olha e sorri mas não me irritei,todos me cumprimentam e a professora logo chega,a aula foi um pouco chata e quando achei que não poderia piorar a professora Bustier anunciou um trabalho em dupla e eu e a Lila vamos ser uma dupla.

-eu vou na sua casa Marinette,minha mãe está trabalhando e ela não gosta que eu receba visitas quando ela não está! ~~(diz Lila)~~

-...certo duas horas da tarde na minha casa está bom pra você? ~~(pergunto)~~

-está sim,vou levar alguns materiais para nosso trabalho ~~(diz Lila)~~

-eu tenho alguns... ~~(eu digo)~~

-mas levarei alguns! ~~(ela insiste e sai)~~

-puxa Marinette mas que azar hein?! ~~(diz Alya me consolando)~~

-pelo menos o Adrien não vai fazer trabalho com a Chloé,ele vai fazer o trabalho com a Rose! ~~(eu digo)~~

Meia-hora antes do horário combinado lá estava Lila em minha casa e minha mãe gostou dela,eu sei que Lila é uma mentirosa compulsiva sei que nem metade das coisas que ela está dizendo são verdade.

Eu e a Lila tinhamos que criar uma maquete sobre a Savana Africana,eu não esperava que ela tivesse talento para criar animais achei as girafas que ela fez muito bonitinhas e o elefante então...muito fofo,eu não quis elogiar e agi normalmente,eu estava pintando as árvores e eu peguei um pouco da areia que ela trouxe e coloquei na maquete,eu tirei uma foto e mandei no grupo das meninas,todas acharam lindo e elogiaram.

Começamos às 13:45 da tarde e terminamos às 15:15 da tarde,eu resolvi perguntar a Lila sobre a Brianna.

-você conhece a Brianna Alexa? ~~(pergunto)~~

-humm sim claro que sim ~~(diz Lila)~~

-eu meio que...meio que sou fã dela sabe... ~~(eu minto...ahh detesto mentir mas esse caso requer)~~

-sei... já que sou uma ótima amiga dela você quer que eu te apresente?! ~~(diz ela)~~

-...sim,você pode? ~~(pergunto me fazendo de inocente)~~

-posso,hoje ela está numa sessão de fotos,se sairmos agora podemos encontrá-la! ~~(diz Lila olhando para o celular)~~

-certo,vamos! ~~(eu digo sorrindo)~~

Chegamos a um prédio muito bonito até que vimos a Brianna.

-olá Brianna amei seus brincos! ~~(diz Lila ao se aproximar dela,Lila puxa o meu braço e eu fico um pouco nervosa)~~

-acho que lembro de você! ~~(diz ela)~~

-ela é a Marinette,uma grande fã sua,ela pediu para que eu apresentasse você a ela... ~~(diz Lila)~~

-oi Adrien! ~~(diz Lila,Brianna o ignora e meu coração começa a bater forte quando o vejo)~~

Ele me olha um pouco estranho,ele está sério.

-já vai Adrien? ~~(pergunta Lila)~~

-já sim Lila,não tenho mais o que fazer aqui por hoje! ~~(diz ele e sai...ele está chateado comigo?)~~

Eu vou atrás dele? eu continuo conversando com as meninas ou vou embora *((aqui é tipo um jogo de escolhas e que cada escolha tem sua consequência...coitada da Marinette))*
Vou continuar conversando com as meninas,se eu for até o Adrien a Lila pode desconfiar e pode querer atrapalhar.

A Brianna me seguiu nas minhas redes sociais,ela disse que não me viu no balneário e disse ainda que amou minha pulseira...nós três conversamos por muito tempo mas eu só pensava no Adrien...ele tá zangado comigo?

 Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora