Dias 56 e 57.

97 9 3
                                    

06 de Abril de 2021- Terça-Feira.

(Por Marinette)

Acordei atrasada para ir à escola,estou com uma grande dor de cabeça,tomo um remédio e vou para a aula quando chego lá vi que a Chloé estava insuportável, e eu achando que ela tinha mudado, o dia foi bem tranquilo mas a Chloé não parava de falar que o filme dela e do Adrien iria estrear hoje, eu estou louca pra ver mas confesso que vou esperar o Adrien, ele só virá de viagem amanhã.

A noite eu vi uma mensagem do Luka.

Desculpa incomodar Marinette,amanhã a tarde você tem um tempo?
Pode vir a minha casa,quero conversar com você!
Tenha uma ótima noite  :)

Tudo bem Luka,eu irei! Boa Noite pra você também!  :)

----

07 de Abril de 2021- Quarta-Feira!

Quando cheguei na escola o Adrien já estava lá, tinha muita gente em volta dele dando os parabéns pela estréia do filme e a Chloé, ela estava sendo abanada pela Sabeina,só a professora Mendeleiev que conseguiu colocar ordem nas coisas e mandar as pessoas para suas salas, talvez não seja impressão minha mas as coisas estavam muito agitadas hoje.

-você viu o filme que eu e a Chloé participamos? ~~(pergunta Adrien no intervalo)~~

-não,ainda não eu queria ver com você! ~~(eu digo)~~

-o que acha de vir na minha casa hoje? mando o gorila te buscar aí a gente assiste juntos! ~~(diz ele)~~

-tudo bem! ~~(sorrimos um pro outro e ele vai embora,não podemos demonstrar nosso relacionamento na frente das pessoas já que ele é uma figura pública e o pai quer que ele evite está envolvido em polêmicas)~~


A tarde eu fui para a casa do Adrien, o pai dele estava lá e tanto ele como Nathalie me receberam muito bem, eles tem uma sala de cinema maior que a minha casa e eu fiquei impressionada quando vi, a Classificação Indicativa do filme era para quatorze anos, as cenas não eram tão impactantes assim mas tinha muito drama e algumas mortes trágicas e tristes, a Chloé é uma ótima atriz eu fiquei impressionada e o Adrien nem se fala, estavamos assistindo o filme bem juntos um do outro e ele estava com um braço ao redor do meu ombro, nessa hora estavamos vendo uma cena onde ele aparece falando com uma menina linda, loira de cabelos cacheados e olhos cor de caramelos.

Como assim o Adrien beija ela?
O impacto foi tão forte que eu me afastei dele.

-t-tudo bem Marinette? algum problema? ~~(ele pergunta)~~

-e-essa garota que você beijou... ~~(eu digo)~~

-ah...d-desculpe, é-é que tava no roteiro... ~~(ele diz e eu fiquei um pouco triste)~~

-...Marinette... ~~(diz ele)~~

-isso foi uma traição Adrien? ~~(pergunto)~~

-NÃO! é não...é, isso é técnico... ~~(diz ele)~~

-como assim técnico? ~~(pergunto)~~

-é cenográfico, é sem sentimentos a gente só tá cumprindo o que diz o roteiro! ~~(diz ele)~~

-...mas um beijo é um beijo... não tem isso de cenografia ou coisa parecida! ~~(eu digo)~~

-você não vai querer ver todo o filme? falta pouco para terminar! ~~(pergunta ele)~~

-não,não vou, e-eu tenho que ir,vou ajudar meus pais na padaria! ~~(eu digo e saio de lá o mais rápido possível,eu até rejeito a carona)~~

...
Estou me sentido traída,o Adrien beijou outra menina,ele beijou uma menina lindissima em um filme.

 Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora