Dia 3-

200 16 6
                                    

(Por Marinette)

Terceiro dia do desafio,será que eu vou fazer algum progresso hoje?

Eu cheguei na escola e quase todos já estavam na classe,sentei no meu lugar ao lado da Alya.

-Bom dia! ~~(eu digo)~~

-Bom dia! ~~(responde Alya)~~

-Bom dia! ~~(responde Nino)~~

-Bom dia! ~~(responde Adrien,ahh como é lindo,eu não vou desistir dele,não vou!)~~

A professora de Geografia logo chegou para dar a aula,o dia na escola passou bem rápido e no final da Rose nos convidou para tomarmos sorvete.

-Adrien,quer vir tomar sorvete com a gente parceiro? ~~(pergunta Nino)~~

-querer até quero mas hoje minha agenda tá lotada! ~~(diz Adrien)~~

-então fica pra próxima! ~~(diz Nino)~~

-você vem Lila? ~~(pergunta Milene)~~

-claro! ~~(diz Lila sorrindo,não acredito que a Lila vai)~~

-Chloé vai vir? ~~(Lila chama a Chloé)~~

-não! minha agenda está muito requisitada hoje e mesmo se não estivesse esse tipo de programa não me atrai! ~~(diz Chloé sendo metida como sempre)~~

Chloé foi embora e fomos tomar sorvete,eu,minhas amigas,o Nino,o Nathaniel,o Max,o Ivan e a Lila.

Não fomos até o sorvete do André pois essa é uma saida de colegas de classe e não fazia sentido procurarmos um programa de casais.

Passamos mais ou menos umas duas horas tomando sorvete,conversando e rindo de coisas bobas e aleatórias e voltei para casa e me desculpei com meus pais já que eu tinha esquecido de avisar que eu passaria um tempo com meus amigos depois da aula,notei meus pais muito chateados e resolvi passar a tarde os ajudando na padaria e quando anoiteceu resolvi descansar um pouco,eu resolvi mexer nas redes sociais e vi os Stories do Adrien ele e a Chloé estavam juntos nas fotos,eles tiraram fotos no zoológico...é claro que a Chloé e o Adrien nunca serão um casal eles são praticamente primos.

Eu não queria me sentir tão incomodada em ver ele com outras garotas,ele é bem conhecido,é modelo e logicamente irá tirar fotos com garotas à trabalho.

...

LadyLadybug: 12/02; 18:15

Hoje eu não fiz nenhum progresso       
ಥ_ಥ  ,espero que vocês tenham feito algum!!!

Moly505: Também não fiz progresso nenhum...desde o dia que o desafio começou ainda não saí do lugar.

LadyLadybug: Não desista Moly505 ainda temos 58 dias pela frente.

Sophi4: Hoje eu o convidei para o cinema à noite e ele disse que iria eu estou muito feliz...meninas não desistam.

Heather90: Boas vibrações para vocês!


Isso mesmo ainda tenho cinquenta e oito dias pela frente...eu espero conseguir conquistar o Adrien!

 Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora