Dias 52,53 e 54

102 9 0
                                    

02 de Abril de 2021- Sexta-Feira.

O "namoro" de Marinette e Adrien era secreto para todos de sua turma a não ser Nino e Alya mas eles eram discretos para o bem dos seus amigos.

A sexta-feira foi um dia comum,mas tiveram várias atividades na escola e Marinette e Adrien não tiveram tempo para conversarem e na saída da escola a Alya comentou:

-Marinette seus pais já sabem que você namora o Adrien? ~~(pergunta Alya)~~

-...ainda não,é um segredo ~~(diz Marinette)~~

-me surpreende você conseguir guardar esse segredo! ~~(diz Alya sorrindo)~~

Marinette foi para casa e ajudou seus pais mas estava se mordendo de ciúmes quando via os comentários das garotas na foto do Adrien.

O dia passou bem rápido e no final de Semana Marinette pretendia ver o namorado.

Porém Adrien viajou para a Itália com o seu pai e Marinette ficou com muitos ciúmes pois viu uns vídeos curtos dele e da Lila e teve ciúmes.

"-é tão difícil esconder que está namorando,não sei como me dar com isso sei que o Adrien é famoso e alguns de seus trabalhos exigem essa aproximação com garotas mas eu não aguento isso".


Marinette havia esquecido as aulas de violão com o Luka mas o Luka sempre a esperava e perguntava por ela para a Juleka e a Rose.

-...vocês são próximos? ~~(pergunta Juleka)~~

-quem? ~~(Luka pergunta)~~

-você e a Marinette? ~~(pergunta Juleka)~~

-não...a gente era próximo quando era ainda vinha ter aulas de violão comigo mas...imagino que ela esteja ocupada! ~~(diz Luka sendo otimista)~~

Ele dedilha algumas notas nas cordas do violão e cantarola algo.

-é uma música romântica? ~~(pergunta Rose animada)~~

-é sim! ~~(diz Luka calmo)~~

-tá apaixonado? ~~(pergunta Juleka)~~

-por quem? ~~(pergunta Rose curiosa)~~

-eu não falei nada são vocês que estão dizendo isso meninas! ~~(diz Luka sorrindo)~~

As meninas não insistiram...estaria Luka apaixonado por alguém seria essa pessoa alguém que ele se aproximou durante aulas de violão?

 Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora