Dia 29-

118 10 3
                                    

10 de Março de 2021- Quarta-Feira.

(Por Marinette)

Depois da aula durante a tarde o Luka disse que se eu estivesse livre poderia me dá mais uma aula de violão,e eu fui eu até que estava conseguindo assimilar até que meu celular vibrou,era uma mensagem da Brianna ela perguntou onde eu estava e eu respondi e com pouquissímos minutos ela chegou ao liberdade.

-Luka espero que não se importe se eu trouxe a minha amiga! ~~(eu digo)~~

-não me importo Marinette,aqui todo mundo é bem-vindo! ~~(diz Luka tranquilo como sempre)~~

-...com licença...que casa legal,em um barco! ~~(diz Brianna olhando ao redor)~~

-bem-vinda amiga da Marinette! ~~(diz Luka)~~

-sou a Brianna,muito obrigada por me receber! ~~(diz Brianna)~~

-sou o Luka,muito prazer! ~~(diz Luka)~~

-o Luka está me dando aulas de violão! ~~(eu digo)~~

-eu sei tocar violão,deveria ter pedido para mim te ensinar,eu estou em dívida com você por estilisar algumas de minhas roupas ~~(diz Brianna se sentando em uma das cadeiras)~~

-sabe tocar guitarra? ~~(pergunta Luka)~~

-todos os instrumentos de corda! ~~(diz Brianna)~~

Luka pega uma das guitarras s empresta a ela.

-vai em frente! ~~(diz ele e a Brianna começa a fazer um solo de guitarra)~~

-me acompanha?! ~~(pergunta ela)~~

-claro! ~~(diz Luka e também faz um solo de guitarra e ambos tocam juntos)~~

-uau eu me pergunto se um dia eu poderei tocar assim! ~~(eu digo encantada)~~

-claro que vai Marinette,você é muito talentosa e esforçada em tudo o que faz! ~~(diz Luka e eu sinto que corei)~~

-eu não vim te atrapalhar Marinette,melhor eu ir eu apenas tive um tempo livre e quis te ver e também perguntar quando poderei pegar as roupas e qual o valor de tudo! ~~(diz Brianna)~~

-...depois acertamos isso tudo bem?! ~~(eu digo)~~

-certo,vou indo...tchau e...Luka obrigada por me receber uma desconhecida como eu na sua casa! ~~(diz Brianna)~~

-será sempre bem-vinda quem sabe você pode tocar com a gente na banda?! ~~(diz Luka)~~

-vocês tem uma banda? eu adoraria...obrigada! ~~(diz Brianna e vai embora)~~

Eu e Luka continuamos a nossa aula e resolvi perguntar algo para ele.

-bem...agora você conheceu a Brianna,acha que ela é uma boa pessoa? ~~(pergunto)~~

-sim,ela parece ser! ~~(diz Luka)~~

-e...você namoraria ela? ~~(pergunto)~~

-eu já gosto de uma pessoa... ~~(diz Luka e eu fiquei surpresa)~~

-...e-eu não sabia que estava apaixonado por alguém! ~~(eu digo)~~

-eu estou...ela é a inspiração para minhas canções! ~~(diz ele)~~

-nossa que legal! ~~(eu digo)~~

Voltei minha atenção para as aulas e decidi perguntar algo para ele.

-Luka... se você se declarasse para uma garota e ela te rejeitasse e toda vez que você insistisse ela te humilhasse... se uma amiga ou amigo seu se tornasse amigo dela você iria ficar zangado com seu amigo? ~~(peegunto)~~

-...não compensa insistir nessas coisas,ninguém tem obrigação de corresponder os sentimentos de outras pessoas mas todo mundo deveria ser educado,não precisa humilhar ninguém e qual o sentido de me zangar com um amigo por esse motivo? qual culpa meu amigo tem do fora que eu levei?! ~~(diz Luka)~~

-você tem razão... ~~(eu digo)~~

 Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora