Dia 14.

135 9 0
                                    

23 de Fevereiro de 2021- Terça-Feira.

(Por Marinette)

Eu preciso saber mais sobre essa garota que o Adrien gosta,como ela é,porquê ele é tão apaixonado por ela,o que ela tem de especial e porquê é tão perfeita?

Como vi que a Chloé e a Lila a conheciam eu resolvi me aproximar de uma das duas,mas com qual das duas eu me relacionava melhor? Chloé é uma chata,Lila uma mentirosa...ahh a Sabrina talvez a conheça vou falar com ela,falar com a Lila e a Chloé só em um último caso.

No intervalo na cantina eu chamei a Sabrina para conversar e ela só aceitou porquê a Chloé a liberou,que amizade estranha a dessas duas.

-... ~~(Sabrina fica em silêncio e eu nem sei por onde começo perguntar)~~

-oi! ~~(eu digo)~~

-oi... ~~(ela diz e ia saindo e eu a segurei pelo braço)~~

-Brianna Alexa...v-você conhece Brianna Alexa não é? ~~(pergunto com um sorrisinho)~~

-conheço sim,ela é modelo na mesma agência que a Chloé trabalha ~~(diz Sabrina)~~

-ela é linda não é?! perfeita! ~~(eu me esforço para dizer isso de uma garota que além de minha rival eu nem conheço)~~

-sim ela é linda mas não fala isso na frente da Chloé,a Chloé não gosta dela ~~(diz Sabrina)~~

-porquê? ~~(pergunto)~~

-ela é uma modelo considerada nova na agência,está lá a um ano e alguns meses,ela se destacou demais desde o primeiro trabalho,todos os olhos de importantes estilistas,marcas e pessoas influentes no mundo da moda estão de olho nela,ela já é quase considerada uma daquelas super-modelos ~~(diz Sabrina)~~

Ahhh agora estou entendendo a complexidade da situação...essa garota é uma rival forte.

-...eu sou fã dela! ~~(eu minto)~~

-ela tem talento,só não deixe a Chloé saber que você prefere ela! ~~(diz Sabrina e sai)~~

-...eu prefiro o Adrien... ~~(eu falo tomara que ninguém tenha me escutado)~~

Hoje o dia foi chuvoso e não saí de casa depois da aula mas amanhã vou colocar em prática meu plano de me aproximar dessa super-modelo,eu já a segui em todas as redes sociais possíveis.

 Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora