Dia 50!

97 10 2
                                    

31 de Março de 2021- Quarta-Feira.

(Por Marinette)

Que bom que o Luka está me ajudando a escrever uma canção para o Adrien,eu estou tão feliz que finalmente estou namorando o Adrien,parece até um sonho.

Durante o intervalo para o "recreio" todos saíram e o Adrien pediu para conversar comigo.

-oi Marinette,como está? ~~(ele pergunta)~~

-melhor...melhor agora falando com você... ~~(sério que eu disse isso mesmo? É ei disse e ele sorriu)~~

-digo o mesmo... ~~(diz ele e ficamos nos olhando por uns segundos eu fico até envergonhada)~~

Alguém passou no corredor em frente a sala e ele acabou disfarçando que estava mexendo em sua mochila...ahh pelo visto ele quer manter nosso namoro em segredo.

-A-Adrien até mais,as meninas estão me esperando! ~~(eu digo e saio correndo,alguns alunos de outras salas me olham espantados)~~

-Alya... ~~(eu disse ofegante)~~

-o que foi Marinette? você tá estranha,aconteceu alguma... ~~(diz ela)~~

-não,não nada...é só que...que... eu pensei que tinha esquecido o livro de biologia! ~~(eu minto)~~

-mas hoje não vai ter aula de biologia! ~~(diz ela)~~

-é-é...eu sei mas eu tinha esquecido...éh...mas agora tô aqui... ~~(eu digo tentando disfarçar)~~

-m-me dá esse pãozinho! ~~(eu peço um pãozinho recheado com frango que estava na bandeja dela e ela me dá)~~


O intervalo acabou e voltamos para a sala,eu e o Adrien trocamos olhares em todas as aulas...eu não consegui me concentrar em aula nenhuma,a última aula acabou terminando mais cedo e todos foram embora,o Adrien me pediu para esperar um pouco.

-desculpa por não ter tempo para a gente sair pra tomar um sorvete,ir ao cinema ou algum lugar assim... ~~(diz ele se desculpando)~~

-não precisa se desculpar...e-eu sei que você está muito ocupado! ~~(eu digo tentando ser uma namorada compreensiva,ele sorri e meu coração bate feliz...que sensação boa)~~

Ele começa a me olhar e eu sinto que corei,ele colocou a mão gentilmente em meu queixo e olhou para os meus lábios,eu me aproximei dele e dei um selinho,ele sorriu e me beijou de verdade,eu retribuí,senti tanta falta de o beijar assim,ouvimos um barulho e nos separamos na mesma hora.

-continuem galera! ~~(diz Nino)~~

-...primeiro vocês contam pra gente desde quando isso tudo tá acontecendo,depois vocês voltam a se curtirem...  ~~(diz Alya nos olhando)~~

-desde quando vocês... ~~(eu pergunto timida)~~

-primeiro a minha pergunta...fala logo Marinette! ~~(diz Alya)~~

-...desde o último dia do acampamento... ~~(diz Adrien envergonhado)~~

-e tu não falou nada para teu brother aqui parceiro? ~~(pergunta Nino)~~

-foi mal gente,eu tava muito ocupado com as gravações do filme e... ~~(diz Adrien e Alya o interrompe)~~

-só não deixa minha amiga de lado por causa de um filme e de dinheiro,você já tem muito! ~~(a Alya fala e eu fiquei envergonhada)~~

-como é que é?! é pra deixar isso tudo entre a gente ou vamos contar pra galera?! ~~(pergunta Nino)~~

-vamos deixar só entre nós por enquanto... ~~(diz Adrien antes de atender uma ligação)~~

Eu fico suspirando ao observá-lo.

-você demorou mas conseguiu néh amiga,meus parabéns! ~~(diz Alya me parabenizando)~~


 Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora