Dias 60 e 61- Final!

159 9 3
                                    

10 de Abril de 2021- Sábado.

Adrien foi em busca de Marinette em sua casa não ela dele, ele se desculpou pelo que aconteceu e jurou nunca mais participar de um filme onde teria que gravar cenas românticas com outra pessoa, Marinette se sentiu muito boba pela crise de ciúmes e pediu desculpa, ela teve medo dele ficar bravo e jamais perdoar ela se falasse sobre o desafio que ela tinha feito pra conquistar ele, mas ela ficou surpresa ao notar que ele riu, como era esperado ele a perdoou e entendeu que era normal que ela como namorada sentisse ciúmes de seu namorado, e mais ainda depois de ter aceitado um desafio insano de conquistá-lo em sessenta e um dias.

---

11 de Abril de 2021- Domingo.

Marinette havia entrado em contato com a influencer que propôs o desafio e ela marcou uma grande festa no Sábado dia 17 com todos os vencedores do desafio, todos eles receberam uma pequena estátua de um casal personalizada deles mesmos, a influenciadora digital fez um discurso gravando ao vivo o resultado final do desafio que ela tinha criado.

-eu pensei nesse desafio e falei para meu marido, ele riu e me chamou de louca, disse que não daria certo... eu tomei aquilo como um desafio e eu amo desafios, preparei as regras e apresentei para meus docinhos e docinhas, para minha surpresa quinhentas e dezessete pessoas se inscreveram, vocês tem ideia? claro que eu sabia que nem todas iriam chegar até o final, não por não acreditar no amor afinal sou pisciniana e respiro amor vinte e quatro horas por dia... mas é difícil, está do lado de quem se ama é muito difícil! ~~(diz a influencer no microfone Marinette sorri para Adrien que também sorri para ela)~~

-... dia após dias muitas pessoas iam desistindo do desafio, eu fiquei triste por eles mas entendi que isso não significava que eles estivessem desistindo do amor e sim percebido que não havia amor onde achava que teria e isso é bom, isso é muito bom afinal não vale à pena insistir pelo amor de quem não tem para te dar ~~(disse ela, Marinette pensou no Luka, por isso ele não se importava de deixar seus sentimentos guardados para si já que Marinette já tinha outra pessoa em sua vida!)~~

-os números foram baixando cada vez mais, porém aquele amor que foi verdadeiro conseguiu achar seu trilho e seguir seu rumo a felicidade e aqui estão vocês os vinte e dois casais que conseguiram chegar ao final do desafio e encontrar o seu verdadeiro amor! ~~(diz ela)~~

Todos bateram palmas e as pessoas que acompanhavam a live pela internet reagiram com corações, no final todos os casais tiraram fotos juntos em poses carinhosas entre si e a influencer no centro deles, confetes, serpentinas e balões de coração voavam pelo salão.

-sabe Adrien... fiquei feliz e ter conseguido te conquistar durante todos esses dias, sei que vale a pena e eu faria tudo de novo e aceitaria um desafio de até um ano... ~~(diz Marinette olhando nos olhos dele)~~

-sessenta e um dias é menos tempo e você conseguiu antes haha! ~~(disse ele e ela riu)~~

-não me importo se meu pai saiba do nosso relacionamento através dessa transmissão, não me arrependo de ter te dado uma chance... você chegou na hora certa e tampou os ferimentos que a pessoa errada deixou no meu coração! ~~(diz Adrien olhando timidamente para ela)~~

-te amo! ~~(diz ela e o puxa para um beijo longo onde algumas pessoas bateram palmas e a influencer jogou confetes)~~

Depois que se separaram por falta de ar Adrien resolveu ser engraçado.

-vamos para o buffet antes que não deixem nada pra gente! ~~(Adrien segurou a mão dela e correu até a mesa, Marinette gargalhava até ficar vermelha)~~

Marinette recebeu uma vídeo-chamada era Alya e Nino e eles disseram:

-vocês são lindos juntos! ~~(disse Alya)~~

-convida a gente pro casamento! ~~(disse Nino)~~

Marinette e Adrien se olham corados e sorriem...

-quem diria que você seria louca o suficiente pra aceitar um desafio desses... ~~(disse Alya)~~

-e deu certo... conquistou meu amigo em sessenta e um dias... ~~(diz Nino)~~

-menos que isso... ~~(diz Marinette e Alya e Nino se olham surpresos, Adrien sorriu)~~

-mas eu faria tudo denovo! ~~(diz Marinette e dá um selinho em Adrien, Nino e Alya sorriem e a influencer dá um olá para eles, Alya printou para ostetar para todos que uma influencer famosa disse olá para ela.)~~

...

FIM!

 Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora