Dias 11 e 12- Finais de Semana.

140 12 0
                                    

Sábado 20 de Fevereiro de 2021.

(Por Marinette)

Eu dormi até tarde,eu estava meio mal por tudo o que aconteceu ontem e passei o dia dentro de casa assistindo tv e muito deprimida,meus pais pensaram que eu estava doente e eu neguei disse apenas que estava cansada pois as aulas estavam muito puxadas,foi assim o dia todo mas a noite chegou uma mensagem no grupo das meninas.

Cinema amanhã e não aceito um não de ninguém! _AlyaS2_

Pode contar comigo! _Alix_

Se o filme for bom... _Juleka_

Espero que o filme seja romântico _Rose_

Também espero! _Milene_

Que horas? _eu_

14h _AlyaS2_

Vou! _eu_

----------------------------------

21 de Fevereiro de 2021- Domingo.

Vesti um macacão jeans com uma blusa branca de bolinhas azuis,coloquei também uma botinha,meu cabelo deixei como sempre e usei apenas um gloss labial,não poderia faltar perfume e não faltou,eu estava pronta para ir ao cinema com minhas amigas.

A Alya veio me buscar e eu fiquei surpresa ao saber que não ia ser um programa apenas de garotas,a Milene trouxe o Ivan e o Luka também apareceu.

-espero que não tenha se importado Marinette! ~~(diz Alya)~~

-com o quê? ~~(pergunto e ela não responde pois está concentrada mexendo no celular)~~

-ahhh o Nino não vem parece que surgiu um compromisso de última hora...mas a gente vai curtir mesmo assim...vamos amiga você está deprê! ~~(diz Alya e me empurra)~~

Eu e o Luka acabamos separado dos outros,a sessão estava lotada e sentamos um do lado do outro.

-você está bem Marinette? ~~(pergunta ele)~~

-ah...ah sim! ~~(eu digo)~~

-que bom fico feliz por isso! ~~(diz ele)~~

-e você como está? ~~(pergunto)~~

-melhor agora! ~~(ele responde)~~

-ôh então você quer mesmo ver esse filme! ~~(eu digo)~~

-...sim! ~~(ele diz)~~

-fala sobre o quê? ~~(pergunto)~~

-ouvi as meninas dizerem que é uma comédia romântica,você gosta? ~~(ele pergunta)~~

-hummm as vezes eu assisto sabe! ~~(eu digo)~~

-eu também as vezes assisto! ~~(diz ele)~~

O filme começou,e pelo visto é lindo os atores são todos muito bonitos e as atrizes também,o filme tem muita comédia mas também tem romance e o casal principal tem muita química,eu nem consegui tirar meus olhos da tela a menos em algum momento,eu fiquei meio constrangida na hora que os protagonistas se beijaram e olhei para o lado e não sei se foi impressão minha mas o Luka estava me encarando...

Eu fiquei envergonhada,olhei para o lado e tinha um casal se beijando,atrás tinham casais se abraçando e pessoas olhando para a tela,olhei para a tela e os protagonistas continuam se beijando....meu rosto está quente tenho certeza que estou muito vermelha,só me restou olhar para o Luka...ele riu...porquê ele riu?

Ele não falou nada e voltou a sua atenção para a tela,é impressão minha ou a cena está realista demais e as coisas estão ficando um pouco mais sérias...que vergonha...pareço uma boba por ser a única a me incomodar?
O Luka está muito despreocupado continua prestando atenção no filme,eu olho ao redor tentando ignorar alguns casais que se beijavam e trocavam carícias e achei a Alya,ela me olhou e deu um sorrisinho,fiquei com vergonha e me virei e dessa vez eu vi o Luka tava me olhando,eu me ajeitei na cadeira e ele riu...eu quase morri de vergonha e decidi olhar para a tela do filme não me importando com que cena estava passando e nessa hora está passando alguém andando de carro com um cachorro do lado,suspirei aliviada.

O filme durou muito até mais foi legal,no final fomos tomar sorvete.

-gostou do filme Marinette? ~~(perguntou Luka)~~

-éh...gostei! ~~(eu digo envergonhada ao me lembrar de algumas cenas)~~

-Marinette parecia inquieta,eu vi pois sentei quase nas últimas fileiras! ~~(disse Alix e eu corei)~~

-Marinette você não devia se envergonhar com esse tipo de coisa,é só um filme e você não é mais uma garotinha! ~~(diz Alya me provocando e os demais riem me fazendo ter ainda mais vergonha)~~

-é normal ela ficar constrangida a classificação indicativa é de quatorze anos e a Marinette disse que não vê muitos filmes! ~~(diz o Luka)~~

-é-é...i-isso aí,eu só não sou acostumada a ver muitos filmes só isso! ~~(eu digo)~~

A Alya me levou em casa e ela ficou fazendo umas perguntas estranhas como se estivesse insinuando algo sobre mim e o Luka.

-ele é só meu amigo Alya,só isso! ~~(eu digo)~~

-não percebe o jeito que ele te olha menina? ~~(ela pergunta)~~

-me olha porquê eu sou uma desastrada ele só acha graça! ~~(eu digo)~~

-ahhh tá! ~~(diz ela)~~

-ele é mais velho do que a gente,ele com certeza deve gostar de garotas mais velhas e...eu já gosto do Adrien! ~~(eu digo cruzando os braços)~~

-ahh então vai falar com ele! ~~(diz ela)~~

-eu vou,um dia! ~~(eu digo)~~

-no dia trinta e um desse mês? ~~(ela pergunta e dou um tapinha no ombro dela e entro em minha casa sorrindo)~~

-é bom que tenha se divertido com suas amigas! ~~(diz minha mãe)~~

-é...me diverti! ~~(eu digo sorrindo)~~



 Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora