Dia 51.

96 10 3
                                    

01 de Abril de 2021- Quinta-Feira.

(Por Marinette)

Acabo de chegar da escola e me deparo com a Brianna sentada no sofá.

-o-oi Brianna... ~~(eu digo surpresa)~~

-a quanto tempo! ~~(diz ela e me abraça)~~

-ehh...sim Brianna é verdade... ~~(eu digo envergonhada)~~

-notei que não foi mais a nenhum evento que eu participo,raramente comenta algum post meu e não manda mensagens... ~~(diz Brianna)~~

-é que muita coisa aconteceu e... ~~(eu digo e ela coloca as mãos na cintura e me olha com cara de que não vai acreditar se eu disser algo)~~

-eu e o Adrien começamos a namorar! ~~(eu digo e não evitei dar alguns pulinhos)~~

Ela tapou a boca com as mãos em um gesto de surpresa.

-nossa parabéns,como conseguiu? ~~(perguntou ela)~~

-bem...a gente se beijou e eu fiquei evitando ele por vergonha aí ele disse que no tempo que passamos afastados ele se apaixonou por mim! ~~(eu digo com um sorriso bobo)~~

-eu estou feliz por vocês mas...vocês vão divulgar? ~~(pergunta ela,e nesse momento me veio algo a mente,o Adrien é muito famoso tem vários fãs e...e...e agora? elas vão me sequestrar...)~~

-...você acha que as fãs dele vão me sequestrar por isso? ~~(pergunto preocupada)~~

-...falar a verdade é bem provável mas é melhor que vocês mantenham o namoro de vocês em segredo,é o melhor para a carreira dele e é melhor para vocês! ~~(diz ela)~~

-você tem razão por mais que eu queira gritar para o mundo inteiro que estou enfim namorando o Adrien o melhor a se fazer é manter segredo! ~~(eu digo)~~

-é isso aí mas...você tem tempo para customizar algumas roupinhas que eu trouxe? ~~(pergunta ela sorrindo)~~

-claro! ~~(eu sorrio)~~

 Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora