Dia 34-

109 10 0
                                    

15 de Março de 2021- Segunda-Feira.

(Por Marinette)

...Eu estou aliviada que a Brianna não sente nada pelo Adrien,agora posso investir nele sem culpa...que pena que ele anda ocupado com as gravações desse filme...

Na hora do intervalo Alya me sugeriu algo:

-Marinette chama o Adrien pra sair! ~~(diz ela)~~

-O QUÊ?! ~~(eu grito e muitos me olham)~~

-chama amiga,porquê não? o Nino disse que ele tá solteiro,aproveita senão outra toma seu lugar! ~~(diz Alya)~~

Não vou negar que um de meus maiores medos é que o Adrien encontre uma namorada.

-tudo bem Alya,vou tomar coragem e chamar ele pra um encontro! ~~(eu respiro fundo e digo)~~

-vai logo anda! ~~(diz ela e me empurra,eu andei em direção a mesa da cantina que ele estava,mas a Chloé estava bem próxima dele conversando)~~

-aquele diretor é muito chato,me mandou repetir aquela cena três vezes! ~~(diz Chloé)~~

-ele é mesmo bem exigente! ~~(diz Adrien)~~

Ambos não me viram ainda bem,perdi minha coragem e voltei,a Alya disse que era mais esperado eu desistir por falta de coragem do que eu tomar uma iniciativa de chamar ele pra sair...

O dia na escola se passou,eu não troquei nenhuma palavra com o Adrien e a tarde fui ter aulas de violão com o Luka,foi até que divertido,minha noite foi bem chata pois eu tive uma dor de cabeça e tive que dormir mais cedo,tomara que as coisas sejam diferentes amanhã.

 Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora