26 de Fevereiro de 2021- Sexta-Feira.
(Por Marinette)
Aqui estou eu super focada jogando queimada,já desviei de muitas boladas até que chegou a vez da Lila e ela me queimou na cara,não teve como desviar a bola veio diretamente para meu rosto e tudo ficou preto e eu apaguei.
Acordei e meu nariz estava sangrando,eu chorei desesperada eu tenho meio que pavor de sangue em situações inesperadas como essa.
-calma Marinette estamos com você! ~~(diz Alya ao meu lado)~~
-... ~~(Adrien me entrega um lenço e eu aceito e limpo o meu nariz)~~
-...quer uma água com açúcar Marinette? ~~(pergunta Nino)~~
Todos estão preocupados comigo.
-Marinette...eu...eu sinto muito eu não quis te acertar com tanta força,me desculpe... ~~(diz Lila)~~
-seus pais já vão chegar Marinette,é melhor que eles te levem em um hospital,pancadas no rosto e na cabeça são perigosas! ~~(diz a professora Bustier)~~
Eu respiro fundo e meus pais não demoram para chegar,eu fui levada ao hospital e fiz alguns exames,por sorte não sofri nada muito grave e o médico passou uns remédios para que eu tome e disse que tudo iria ficar bem.
Já era Sexta-Feira e eu passei o final de semana inteiro sem poder sair e no Domingo de manhã no dia 28 o Adrien veio me visitar,eu estava de pijama e fiquei com muita vergonha.
-eu trouxe flores,são Margaridas Marinette,espero que você melhore logo! ~~(diz ele)~~
-o-obrigada A-Adrien m-mas não precisava... ~~(eu digo admirando as flores,eu fiquei muito feliz e as cheirei e acabei espirrando e meu nariz que estava meio dolorido começou a doer de verdade)~~
-...você é uma ótima amiga Marinette,você sempre me ajuda quando eu preciso,nada mais justo que eu te ajude também! ~~(diz ele sorrindo e sinto meu coração acelerar)~~
-ahhh você é amigo da Marinette,o que acha de ficar para almoçar conosco? ~~(pergunta meu pai,eu quase morri de vergonha)~~
-desculpe senhor,eu agradeço o convite mas tenho que voltar para casa agora meu pai é bem rígido! ~~(diz Adrien)~~
-certo mas fique à vontade para nos visitar sempre que quiser! ~~(diz meu pai)~~
-sim e quem sabe numa próxima vez você fica para o almoço?! ~~(diz minha mãe)~~
-eu iria adorar,até um outro dia! ~~(diz Adrien sorrindo e se despede de nós)~~
-rapaz educado esse seu amigo! ~~(diz minha mãe)~~
-mãe... ~~(eu digo envergonhada)~~
-é seu namorado? ~~(pergunta minha mãe,meu coração bateu bem rápido)~~
-mãeeee! ~~(eu digo envergonhada)~~
Eu olho para as flores e sorrio,peguei meu celular e escrevi no fórum do desafio:
LadyLadybug: 28/03,10h:35 min.
Estou muito feliz,levei uma bolada no rosto mas ele veio aqui em casa me trazer flores ♡ o♡
Chloudeen: Parabéns,eu hoje não fiz progressos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)
Fiksi PenggemarMarinette é uma garota adolescente de 15 anos,ela é uma menina criativa,amada por muitos e uma excelente amiga,como muitas garotas dessa idade ela é apaixonada por alguém,seu colega de classe Adrien Agreste que também é seu amigo,ela o conhece a um...