Dia 04 e Dia 05- Finais de Semana!

199 13 12
                                    


(Por Marinette)

O que eu espero de um Sábado?
acordar mais tarde,sim eu acordei às dez da manhã, eu também espero uma mensagem do Adrien me desejando um ótimo dia...isso meio que foi possível já que no grupo da sala ele desejou um bom dia a todos...e...eu sou colega de classe dele então esse bom dia também conta como sendo para mim.

Nos finais de semana o movimento na padaria ficam mais intensos e meus pais tem algumas encomendas enormes para uma festa de debutante da filha de um homem muito rico da cidade,e eu passei o dia inteiro os ajudando,já no Domingo a Juleka me convidou para a casa dela e eu fui.

________________________

Juleka tinha convidado todas as amigas para passarem uma tarde com ela mas nenhuma pôde ir a não ser a Rose,a Alix e a Marinette,Luka também estava lá e foi muito atencioso com a Marinette mas as meninas não notaram inclusive Marinette não percebeu nada e quando pensaram que Luka havia saído o rapaz estava lá concentrado lendo uma partitura as meninas não viram e começaram a conversar.

-Marinette você ainda gosta do Adrien? ~~(pergunta Juleka)~~

-como ela ia esquecer ele assim do nada?! não se esquece o amor verdadeiro! ~~(disse Rose sorrindo sonhadora)~~

-sim ainda gosto dele,a cada dia o amo mais! ~~(diz Marinette e suspira)~~

-percebe-se! ~~(diz Alix)~~

-seus olhos tão verdes,seus dentes tão perfeitamente alinhados,seus cabelos macios e brilhantes e que voz...como ele é lindo... ~~(disse Marinette)~~

-é mesmo! ~~(Juleka,Rose e Alix disseram ao mesmo tempo e Marinette estranhou)~~

-não me digam que vocês também... ~~(diz Marinette um pouco enciumada)~~

-nada disso Marinette,ele não faz meu tipo... ~~(disse Juleka de imediato)~~

-ele também não faz meu tipo apesar de parecer um principe de contos de fadas! ~~(diz Rose)~~

Marinette então olha para Alix com um sorriso meio forçado e assustador.

-nada a ver Marinette,nunca pensei no Adrien desse jeito apesar de eu não negar que ele é um colírio para os olhos ~~(diz Alix)~~

-menos rivais então! ~~(Marinette suspira aliviada,Rose fica assustada e Juleka sem reação,Alix ri e dá um tapinha no ombro dela)~~

Luka então passa por elas e abre a geladeira para pegar uma garrafa com água,ele pegou um copo,encheu com água e bebeu,ele observava e não tirava os olhos de Marinette que estava ocupada e muito concentrada falando no Adrien.

 Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora