Dias 32 e 33 Finais de Semana.

108 10 2
                                    

13 de Março de 2021- Sábado.

(Por Marinette)

O que dizer de hoje?
Acordei bem cedo,ajudei meus pais e dediquei meu dia inteiro para terminar de customizar as peças de roupa da Brianna e eu consegui,mandei uma mensagem para ela mandando ela vir pegar as roupas amanhã.

Preciso encerrar essa amizade com ela,depois de amanhã não falarei mais com ela,o Adrien vem em primeiro lugar sempre.

------

14 de Março de 2021- Domingo.

(Por Marinette)

Terminei as encomendas da Brianna,ela está aqui no meu quarto aparentando está bem feliz e me pagou bem pelo serviço...vou perguntar algo a ela.

-Brianna,você e o Adrien formam um belo casal! ~~(eu digo)~~

-...não,nada a ver! ~~(diz ela)~~

-...Marinette você é minha amigo,posso confiar em você pra te dizer um segredo?! você não vai falar pra ninguém?! ~~(ela pergunta,aquilo teve um peso enorme sobre mim,ela me considera uma amiga tão importante a ponto de querer compartilhar um segredo)~~

-...p-pode sim s-se você quiser! ~~(eu digo)~~

-o...o Adrien Agreste já se declarou pra mim... ~~(diz ela)~~

-então vocês namoram escondido? ~~(pergunto)~~

-não,nada disso...ele se declarou pra mim e eu o rejeitei,ele se declarou para mim novamente e eu o rejeitei,eu o rejeitei todas as vezes mas da última eu fui bem mais cruel para que ele não insistisse mais ~~(diz ela)~~

-entendi,você o odeia ~~(eu digo sem imaginar que pessoa odiaria aquele anjo)~~

-nãoo...como você é admiradora do meu trabalho deve saber que eu venho de uma família pobre,meu pai é cadeirante e minha mãe trabalhava sozinha para sustentar a nossa família,comprar os remédios para o meu pai e cuidar de mim e da minha irmã mais nova...essa era a situação da minha família,e de repente surgiu uma pessoa me convidando para ser modelo,eu aproveitei a oportunidade e estou aqui,a carreira de muitas pessoas se destrói por causa de polêmicas,por isso eu evito polêmicas ao máximo,imagina se descobrissem que o Adrien Agreste tem interesse em mim, isso seria um pesadelo para mim,eu poderia perder tudo o que eu consegui... ~~(diz ela)~~

-não é que eu seja malvada nem nada do tipo,eu não vejo ele com outros olhos e nem quero colocar toda a minha carreira a perder,ele já vem de duas famílias muito ricas isso não iria ter impacto na carreira dele! ~~(eu digo)~~

-entendi...é algo realmente complicado! ~~(eu digo)~~

-por isso me vi na obrigação de ser grossa,para assim ele não insistir senão se alguém descobrisse talvez...talvez eu perderia um monte de patrocinadores,não que eu só pense em fama e em dinheiro mas...eu penso no esforço da minha mãe trabalhando pela família e meu pai precisa de tratamentos enquanto ele estiver vivo,tratamentos muito caros para uma família onde só uma pessoa trabalha entende?! ~~(diz ela...eu entendi)~~

-entendi sim Brianna! ~~(eu digo)~~

-o Adrien queria que eu não fosse sua amiga,e...eu estava disposta a não ser,eu não entendia bem a sua situação...me desculpe Brianna... ~~(eu digo)~~

-você é bem mais amiga dele do que minha não é? ~~(diz ela)~~

-...eu só o conheço a mais tempo só isso! ~~(eu digo)~~

Ela me contou um segredo,eu também vou dividir um segredo não tão segredo com ela...

-eu gosto dele... ~~(eu digo envergonhada)~~

-do Adrien? ... vocês são muito amigos dá pra compreender! ~~(diz ela)~~

-e-eu,eu sou apaixonada por ele,faz mais ou menos dois anos...eu nunca tive coragem de contar para ele,eu ainda estou tentando reunir toda a minha pouca coragem para me declarar para ele...eu quis saber se vocês tinham algo antes de... ~~(eu muito nervosa disse)~~

-você tem carta livre para investir nele,tem meu apoio também...eu vou ficar feliz se as coisas entre vocês darem certo! ~~(diz ela)~~

-Brianna...você é legal,eu não quero desfazer nossa amizade,e se a gente for amigas em segredo?! ~~(sem ele saber?)~~

-por mim muito bom... ~~(diz ela sorrindo)~~

Então assim descobri porquê a Brianna foi malvada com o Adrien,eu e a Brianna continuaremos amigas mas em segredo e...ela me deu a benção para investir no Adrien!

 Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora