04 de Março de 2021- Quinta-Feira.
(Por Marinette)
Cheguei na escola e durante o dia percebi que o Adrien está mesmo chateado e...é comigo...
Eu não posso deixar que ele fique zangado comigo por toda a vida,não sei porquê eu erro tanto eu estou fazendo de tudo para ele se apaixonar por mim e o que eu consegui foi fazer ele me odiar.-amiga é impressão minha ou o Adrien está te evitando?! ~~(pergunta Alya)~~
-acho que sim... ~~(eu digo triste)~~
-o que aconteceu? o que eu perdi? ~~(ela pergunta)~~
-... ~~(eu não respondo)~~
-VOCÊ SE DECLAROU PARA ELE AMIGA? ~~(Alya grita e as pessoas ao nosso redor nos olham eu fiquei com muita vergonha)~~
-não Alya,eu não sei e... eu vou falar com ele pra saber o que houve,pode ser que alguém inventou alguma coisa sobre mim ~~(eu digo)~~
-Chloé... ~~(diz ela)~~
-não sei Alya...eu vou falar com ele! ~~(eu digo)~~
Eu não tenho coragem de chegar assim do nada,eu fui até a padaria dos meus pais e peguei um macarron,e quatro cupcakes de maracujá o preferido dele,não que seja suborno...tomara que ele não ache que estou subornando dele.
-Adrien! ~~(eu digo)~~
-... ~~(ele não responde)~~
-vamos lá galera! ~~(diz o Kim e ele,Max e Ivan se distanciam)~~
-eu quero...e-eu posso falar com você? ~~(eu pergunto e ele se vira,eu nunca vi ele fazendo aquela expressão de raiva,se ele não estivesse zangado comigo eu o acharia fofo)~~
-...o que você quer falar? ~~(ele pergunta)~~
-...você está diferente...e-está zangado comigo? o-o que eu fiz? ~~(eu pergunto... eu auto me culpei?)~~
-...porquê você quer ser amiga dela? ~~(pergunta ele)~~
-da Brianna? ~~(pergunto)~~
-...humm... ~~(ele diz e eu entendi)~~
-eu...eu pesquisei o trabalho dela e é inspirador...você sabe que eu pretendo ser designer de moda como o seu pai,eu gosto de referência de pessoas influentes nesse ramo... ~~(eu não menti,disse meias verdades)~~
-...desculpa Marinette,eu te culpei por uma coisa que você não é culpada,a Brianna disse umas coisas bem pesadas pra mim todas as vezes que me rejeitou,e-ela me humilhou sabe,e...não é como se você soubesse disso,se você soubesse você não iria querer ser amiga dela não é mesmo? ~~(ele pergunta)~~
-claro que não,eu não seria amiga de uma pessoa que prejudicou algum de meus amigos,e...é isso ~~(eu digo,eu iria dizer "principalmente se esse amigo fosse você" mas eu não disse isso pois a gente atrai o que fala e...meu objetivo é que um dia ele se torne mais que um amigo)~~
-... ~~(ele sorriu)~~
-...você prefere que eu me afaste dela não é?! ~~(eu digo)~~
-não posso te obrigar a tomar as minhas dores... ~~(ele diz)~~
-entendi... ~~(eu fico pensativa)~~
-eu trouxe um pequeno agrado...não e suborno tá! ~~(eu dou uma pequena embalagem com um laço com os doces que eu escolhi para ele)~~
-valeu Marinette! ~~(ele agradece)~~
-são de Maracujá,sua fruta preferida! ~~(eu digo sorrindo)~~
-você sabe mesmo muitas coisas sobre mim não é? ~~(ele diz,se ele soubesse que eu sei toda a agenda dele,seus cinco nomes,número de calçado,camisas,calças e...tudo eu sei tudo sobre ele...mas eu não contava que ele estivesse na agência ontem...mas é coisa do passado eu já resolvi essa situação)~~
-...e-eu sou...sou uma admiradora do seu trabalho e do seu pai! ~~(eu digo e ele...ELE BEIJA O MEU ROSTO E DEPOIS SORRI E SAI)~~
Eu sorri no mesmo instante mas...mas eu precisei me segurar na parede eu estou prestes a desmaiar.
-Marinette...o que houve Marinette?! ~~(pergunta Rose)~~
-você tá bem? ~~(pergunta Juleka)~~
-me segura... ~~(eu digo e me apoio no ombro das duas)~~
-Marinette! ~~(elas dizem)~~
-você tá passando mal? ~~(pergunta Rose)~~
-eu...o Adrien beijou o meu rosto! ~~(eu digo sentindo meu coração bater muito forte)~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)
Fiksi PenggemarMarinette é uma garota adolescente de 15 anos,ela é uma menina criativa,amada por muitos e uma excelente amiga,como muitas garotas dessa idade ela é apaixonada por alguém,seu colega de classe Adrien Agreste que também é seu amigo,ela o conhece a um...