22 de Março de 2021- Segunda-Feira.
(Por Marinette)
...
Eu não sei como agir...
Eu não sei como agir.-vem pra cá Adrien! ~~(diz Nino,estavamos em uma mesa na cantina,eu Alya e Nino e Nino teve que chamar o Adrien)~~
-oi gente e aí?! ~~(diz Adrien e eu evito o olhar)~~
-e-eu preciso ir! ~~(eu me levanto e Alya segura o meu braço)~~
-vai para algum lugar Marinette?! ~~(Alya pergunta e olha para ele como que querendo que eu ficasse ali para aproximar ele de mim)~~
-preciso ir ao banheiro!... ~~(eu digo e saio dali e vou realmente para o banheiro,lavo meu rosto e fico pensando...antes eu era amiga dele e queria ser namorada,agora que tomei uma atitude eu estou estragando tudo...só não queria que fosse perdido tudo entre nós...o que eu faço?)~~
---
Enquanto isso Adrien se sentiu incomodado e resolveu perguntar a Alya:
-o que ela tem? ~~(pergunta Adrien)~~
-como assim? ~~(pergunta Alya)~~
-é mesmo,ela tá estranha Alya,o que é que tá rolando? ~~(pergunta Nino)~~
-sinceramente garotos...eu não sei,a Marinette sempre foi meio louca vai ver é uma das paranóias dela... ~~(diz Alya)~~
-mas ela comentou alguma coisa com você? ~~(peegunta Adriem)~~
-como assim? ~~(pergunta Alya)~~
-sobre algo que aconteceu e ela...e ela não gostou... ~~(diz Adrien)~~
-nada! ~~(diz Alya e Adrien fica pensativo)~~
-... ~~(Nino ignora e começa a falar um assunto aleatório,Adrien se preocupou com Marinette mas resolveu deixá-la sozinha,para ele a sua amiga tinha odiado o beijo que ambos deram)~~
Ele queria ir atrás dela mas tava se sentindo culpado por fazê-la ficar desconfortável,para ele essa era a única razão para ela o evitar.
----
LadyLadybug: 22/03; 21h:03
É oficial gente,eu não sei agir depois que eu e ele nos beijamos...não sei o que falar e estou evitando ele ao máximo...me ajudem por favor!
Talon: A atitude de beijá-lo foi sua talvez o cara esteja esperando você falar algo sobre isso.
CarrieTina: Nossa amiga que situação complicada,não sei como te ajudar me desculpe...
ColinNick: Chegou a hora da verdade você vai ter que falar com ele,é agora ou nunca pra você descobrir se tem chance com ele ou não!
Marinette estava rolando na cama de um lado para o outro,o que ela iria fazer?
Chegou a tão assustadora hora de se declarar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)
FanfictionMarinette é uma garota adolescente de 15 anos,ela é uma menina criativa,amada por muitos e uma excelente amiga,como muitas garotas dessa idade ela é apaixonada por alguém,seu colega de classe Adrien Agreste que também é seu amigo,ela o conhece a um...