18 de Março de 2021- Quinta-Feira.
...
-o que pode ter acontecido de tão grave para me tirar do trabalho?! ~~(pergunta Gabriel Agreste)~~
-desculpe ter que lhe chamar até aqui senhor Agreste! ~~(diz o diretor da escola)~~
-...qual é o motivo para eu está aqui perdendo um tempo tão precioso? ~~(perguntava Gabriel Agreste olhando para o Adrien que estava envergonhado com a cabeça baixa e não ousava olhar para nenhum lugar)~~
Logo os pais de Marinette chegaram na escola também preocupados.
-sei que os senhores são pessoas muito ocupadas mas foi preciso os chamar... ~~(diz o diretor)~~
-o que aconteceu? ~~(pergunta o pai da Marinette)~~
-foi por culpa da má conduta dos alunos aqui presentes! ~~(diz o diretor)~~
-mas o que aconteceu senhor?! ~~(pergunta a mãe da Marinette)~~
-a senhorita Marinette beijou o senhor Adrien em período de aula! ~~(disse o diretor,Adrien e Marinette ficaram muito envergonhados)~~
-...é para isso que você quer vir a escola Adrien? por isso que seu rendimento escolar está caindo? ~~(pergunta Gabriel)~~
-a culpa não é dele senhor... é-é minha,me desculpe...me desculpe Adrien,me desculpe senhor Agreste...estou muito envergonhada... ~~(diz Marinette)~~
-... sim senhorita,entendo que vocês sejam jovens mas vocês vem a escola para estudar vejam o que essa atitude causou,seus pai tiveram que vir até aqui! ~~(diz o diretor)~~
(Por Marinette)
Que pesadelo...que pesadelo estranho...
Eu tô mesmo muito atrasada para ir para a escola.Eu vou ao banheiro,tomo um banho rápido,troco de roupa,pego uns cookies e vou para a escola comendo,chego lá correndo e imaginei que a professora não me deixaria entrar mas ela deixou.
-hoje será uma aula mais descontraída,quero que vocês escrevam alguns poemas com as palavras que vou tirar em um sorteio! ~~(diz a professora Bustier)~~
-as palavras são,coragem,amor,beijos,amizade,união,segredos e vida! Boa sorte alunos! ~~(diz a professora Bustier)~~
"Queria ter coragem de te revelar o meu amor,mas temo pela nossa amizade,que é muito importante,compartilhamos segredos e é grande a nossa união,tenha um ótimo dia,beijos para o amor da minha vida"
-ficou ridículo! ~~(eu digo)~~
-...calma amiga,você é uma garota extremamente apaixonada sem coragem de declarar o seu amor para um garoto,normal muitas estão na sua situação! ~~(diz Alya para mim)~~
-e que situação... ~~(eu digo)~~
Quando a professora pediu que todos apresentassem na minha vez eu disse que não consegui,eu nunca iria ler aquilo na frente de todos,as aulas acabaram mais cedo e fomos dispensados,eu fiquei mexendo nas minhas redes sociais e vi uma frase:
"Não tenha medo,se arrisque as melhores descobertas vem depois de um ato impulsivo".
...
Me surgiu uma ideia na minha mente,o Adrien ainda está por aqui?
Ah ele está...vou respirar fundo e vou ver aonde isso vai me levar,eu fui até ele.-oi Marinette! ~~(diz ele)~~
-o-oi Adrien... ~~(eu digo)~~
-a aula terminou maos cedo hoje,meu motorista vai demorar pra vir me buscar! ~~(diz ele)~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)
FanficMarinette é uma garota adolescente de 15 anos,ela é uma menina criativa,amada por muitos e uma excelente amiga,como muitas garotas dessa idade ela é apaixonada por alguém,seu colega de classe Adrien Agreste que também é seu amigo,ela o conhece a um...