06 de Março de 2021- Sábado.(Por Marinette)
Sábado,aproveitei para dormir mais um pouco e quando acordei eu resolvi fazer o almoço pois meus pais estão muito ocupados,alguém muito rico vai se casar e fizeram muitas encomendas por isso meus pais não tiveram tempo de fazer o almoço,eu não sou muito boa na cozinha mas tento me virar,fiz uma macarronada com um molho que eu vi na internet e assei um frango tomara que tenha ficado ao menos comestível.
E não é que ficou bom?! meus pais ficaram muito felizes por eu os ter ajudado e a noite a Brianna curtiu um post que eu fiz com a foto de alguma de minhas criações,alguns bordados em bolsas e em uma blusa,no particular ela mandou uma mensagem.
Que lindo,você quem fez?
Eu adaptei,coloquei neles a minha criatividade e criei um estilo,não gosto de me desfazer de algumas coisas eu dou um novo estilo a coisas antigas.
Uau,muito bom,você é talentosa
Obrigada!
Você...você poderia dar um pouco do seu estilo a alguma de minhas roupas? eu vou lhe pagar
Tem certeza Brianna?
Porquê eu não teria? seu trabalho é lindo!
Nada que mereça ser comparado com o trabalho de vários designers e estilistas experientes que você já deve conhecer.
Sim eu conheço mas o trabalho de poucos me encantou como o seu.
Brianna elogiou bastante e eu concordei em estilisar alguma coisa para ela.
_____
07 de Março de 2021- Domingo.
Hoje o Luka me convidou para a casa dele as aulas particulares iriam iniciar,e eu fui,eu quero muito aprender a tocar um instrumento musical,tomara que eu não o incomode muito.
-bem vinda Marinette! ~~(diz a Anarka)~~
-obrigada senhora! ~~(eu digo)~~
-capitã Anarka ou só Anarka está bom! ~~(diz ela,a mãe do Luka e da Juleka é tão divertida)~~
Eu entrei,era manhã e eles insistiram que eu almoçasse e passasse o dia inteiro com eles e por muita insistência eu fiquei,à tarde o Luka me ensinou a tocar violão na parte de fora do barco ele me ensinou cada nota e me deu dicas e na hora da pausa eu fui ver minhas mensagens,vi também uma foto que a Brianna tinha postado,e tinha muitos comentários e corações dos garotos eu não acho a Brianna tão bonita,talvez seja porquê sou garota,talvez os garotos tenham uma visão diferente.
-Luka... ~~(eu digo e ele que estava dedilhando notas no seu violão e me olha)~~
-m-me desculpe a pergunta estranha mas... o-o que você acha dessa garota? (pergunto e mostro a conta da Brianna pra ele)~~
-Brianna Alexa...modelo,influenciadora digital,Geminiana com Ascendente em Peixes e lua em Capricórnio... ~~(diz ele lendo a descrição da conta dela)~~
-...eu não a conheço Marinette,eu não posso dizer nada sobre ela! ~~(diz ele me devolvendo meu celular)~~
-m-mas olha bem as fotos dela...e-ela é bonita? ~~(pergunto)~~
-sim seu exterior é bem bonito mas não posso dizer nada sobre o interior,eu não a conheço pessoalmente... ~~(diz ele,será que a Brianna é um tipo de criatura mistíca que enfeitiça os garotos?)~~
-você...você a namoraria então? ~~(pergunto)~~
-...Marinette eu não a conheço ~~(ele ri)~~
-d-desculpe então...v-vamos voltar a aula s-se você quiser... ~~(eu digo um pouco envergonhada)~~
-vamos,claro... ~~(ele é tão tranquilo,não pareceu se abalar com minhas perguntas estúpidas)~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)
FanficMarinette é uma garota adolescente de 15 anos,ela é uma menina criativa,amada por muitos e uma excelente amiga,como muitas garotas dessa idade ela é apaixonada por alguém,seu colega de classe Adrien Agreste que também é seu amigo,ela o conhece a um...