18 de Fevereiro de 2021- Quinta-Feira.
(Por Marinette)
Hoje fui para a escola um pouco atrasada,eu mudei a cor dos meus elásticos de cabelo,quero ver se o Adrien vai notar.
Chego na escola e o Nino está sentado ao lado do Adrien...tudo bem eu já consegui progredir no desafio e ainda faltam muitos dias para o desafio acabar e estou bem confiante.
-bom dia Marinette! ~~(diz Alya)~~
-bom dia! ~~(eu digo sorrindo)~~
-está tão feliz deve ter estudado muito...eu tive que cuidar das minhas irmãs então... ~~(diz Alya)~~
-estudar? como assim estudar? não estou entendendo... ~~(eu digo)~~
-bom dia classe espero que estejam preparados para a prova de história! ~~(diz a professora)~~
-peraí...prova? como assim prova? ~~(pergunto a Alya)~~
-com a cabeça em outro mundo não é Marinette...eu estava estranhando sua felicidade claro que não seria porquê tinha estudado para a prova! ~~(diz ela)~~
-...eu vou tirar zero... ~~(eu digo)~~
-eu também se só colocar o nome não contar pontuação! ~~(diz ela)~~
-nem sei que dia é hoje...! ~~(diz ela)~~
-dia dezessete! ~~(eu digo)~~
-valeu amiga,boa sorte para nós duas...nós vamos precisar! ~~(diz Alya)~~
Em alguns minutos a professora nos deu a prova,e logo "a cola" começou a rolar solta pela sala,eu acho isso meio errado...vou tentar fazer a prova sozinha mesmo que eu tire zero será mérito meu.
Fiz a prova ao meu estilo,não sei se cheguei a acertar ao menos uma questão de todas as dez mas...eu não colei de ninguém e não deixei nenhuma em branco.
Quando a prova terminou e todos foram liberados eles conversaram sobre a prova.
-o que marcaram na questão cinco? ~~(pergunta Juleka)~~
-letra B! ~~(diz Alix)~~
-letra C era a correta ~~(diz Max)~~
-...me dei bem por ter colado de você Max! ~~(diz Kim)~~
-eu marquei qualquer coisa,eu nem sabia que tinha prova hoje! ~~(diz Ivan)~~
-... ~~(Nathaniel estava bem calado)~~
-imagino que você vai gabaritar a prova Adrienzinho! ~~(diz Chloé)~~
-não acho Chloé mas ao menos acho que eu devo tirar um oito! ~~(diz Adrien)~~
-convencido! ~~(diz Nino brincando)~~
-o que está olhando Dupain-Cheng? ~~(pergunta Chloé...ah não eu estava distraída admirando o Adrien, bem quando Chloé disse isso todos olharam para mim e sinto que corei)~~
-ela sabe que você colou a prova inteira pela Sabrina madame perfeitinha! ~~(diz Alya)~~
-como é? ~~(Chloé se irrita)~~
-mas pelo menos eu não vou reprovar! ~~(diz Chloé mexendo em seu rabo de cavalo)~~
...
LadyLadybug: 17/02 ; 20h 09 min.
É hoje teve uma prova que sugou toda a minha energia...que pena que não tive tempo de dedicar meu tempo para conquistar meu amado...
MaryLita: Mais dias irão vir pela frente.
Kleb2003: Vale tudo só não vale desistir!
É verdade ainda tenho muitos dias pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)
FanficMarinette é uma garota adolescente de 15 anos,ela é uma menina criativa,amada por muitos e uma excelente amiga,como muitas garotas dessa idade ela é apaixonada por alguém,seu colega de classe Adrien Agreste que também é seu amigo,ela o conhece a um...