Dia 36.

112 12 3
                                    

17 de Março de 2021- Quarta-Feira.

(Por Marinette)

Quarta-Feira na escola as primeiras aulas são da professora Mendeleiev Química,a professora é muito rígida não deixa ninguém nem sequer pedir emprestado uma caneta para o colega,todos ficaram em silêncio nas primeiras aulas,quando chega a vez da professora Bustier dar aula todos ficamos mais aliviados.

Hoje ela pediu que Juleka e Nathaniel que são os mais tímidos da classe lessem o novo conteúdo de literatura a aula passou bem depressa e na hora do intervalo o Adrien falou comigo,ele estava com o Nino e eu com a Alya mas a iniciativa de falar primeiro foi dele.

-oi Marinette tudo bem? ~~(pergunta ele e a Alya ri me provocando)~~

-Nino,vem aqui um minuto...Marinette depois nos falamos! ~~(diz Alya e sai puxando Nino pelo braço)~~

Eu respirei fundo e sorri.

-oi Adrien! ~~(eu digo)~~

-me desculpe por ter feito você romper a sua amizade com a Brianna...eu não queria te pressionar a isso! ~~(diz ele... porquê ele está pensando nela? ele ainda gosta dela?)~~

-...tudo bem Adrien,você convive mais com ela do que eu,você a conhece mais...da mesma forma que eu te conheço mais e não poderia...é...trocar a sua amizade pela a de qualquer outra pessoa ~~(eu...eu estou conseguindo falar com o Adrien sem gaguejar tanto,que avanço)~~

-você fez tanto por mim Marinette...eu nem sei como eu posso retribuir algum dia! ~~(diz ele)~~

-n-não precisa,n-nós somos amigos não precisa d-de troca de favores,o que fazemos pelos amigos fazemos de coração! ~~(eu digo)~~

-quando você precisar de mim para qualquer coisa irei te ajudar,pode contar comigo para tudo! ~~(diz ele,ele é tão lindo falando assim tão decidido)~~

-o-obrigada! ~~(eu agradeço)~~

O sinal logo tocou e voltamos para a aula,a tarde não pude ir para as sulas de violão pois tive que cuidar da Manon filha da Nadja Chamack amiga da minha mãe,a Manon é muito agitada mas nada pode atrapalhar o meu dia,não o dia em que o Adrien veio falar comigo primeiro e eu conversei com ele quase sem gaguejar,que dia ... que diaaaa!!!!

 Marinette quis participar de um desafio! (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora