Um novo dia brilhava sobre a vila oculta da folha e Neji, o prodígio do clã Hyūga, caminhava a passos lentos em direção aos aposentos de Hinata ou como costumava chamar "Hinata-sama".
Era costumeiro que ele fosse acordar-lá todas as manhãs para dar início ao treino matinal de ambos, mesmo que um dia esse costume não fosse mais necessário duvidava que pudesse evitar que seus pés o guiasse para onde Hinata estava, sempre ela.
Quando ouviu sua voz melodiosa do outro lado, suas mãos foram de imediato ao trinco da porta esquecendo-se de bater. Adentrou no quarto para avistar Hinata, virada para a janela e o corpo curvilíneo diabolicamente arqueado para o exterior, apenas mais uma das coisas que fodiam sua sanidade.
A mulher de cabelos longos virou para si em um rodopiar elegante, os olhos tão iguais aos seus evitavam travar contato com qualquer lugar que não fosse o frio chão de madeira.
Conseguia ver perfeitamente o que estava errado, ou talvez muito certo. Suas faces estavam coradas e os lábios cheios moviam-se buscando ar, havia também em seu pescoço uma marca vermelha que seria difícil de ocultar.– Ino? – Perguntou com a voz um tom mais grave que o normal, não era a primeira vez que enfrentava aquela situação a respeito dela.
Hinata apenas balançou a cabeça em concordância, parecia não saber o que fazer com as mãos que se entrelaçando uma na outra sem parar denunciavam seu nervosismo. – Desculpe por isso. –
Neji nunca, nunca poderia entender como alguém tão tímida e recatada pudesse ter aquele tipo de relação. Nunca foi segredo para ninguém que Hinata era abertamente Bissexual, mas disso a manter um caso a outra mulher mais cobiçada de Konoha era um grande salto.
Ela pareceu querer falar mais alguma coisa, sua boca abria e fechava como se não pudesse encontrar as palavras.
– Apronte-se. Eu estarei esperando do outro lado da porta. –
– Certo, Nii-san.
Eu não demoro.–Saiu e fechou a porta atrás de si com um baque surdo que fez Hinata suspirar pesadamente.
A Kunoichi deixou-se cair na cama e pôs as mãos sobre os olhos, um sorriso ansioso brotou em seus lábios.
Quão irônico era que justo Neji fosse o único a saber sobre o envolvimento das duas? Logo ele, o motivo de tudo isso.Decidindo que não poderia ficar ali a manhã toda, pois seu treinamento para tornar-se a futura líder do digníssimo clã Hyūga a aguardava.
Colocou suas vestes comuns de treinamento, dando uma atenção especial para algo que tivesse gola alta, e foi ao encontro de Neji que, pacientemente, estava postado junto à porta com um rosto inexpressivo como se estivesse palntado ali.O caminho até o pátio de treinamento foi percorrido em silêncio com Neji 5 passos à frente de Hinata em todo o tempo. Ele estava mantendo-se a uma distância maior que o normal, próprio dele quando estava irritadiço.
As portas do grande salão de treinamento foram abertas com um barulho que irritava seus ouvidos, o mesmo som de madeira raspando em madeira que ouvia todos os dias desde os 3 anos de idade.
Ambos foram para lados opostos do Tatame e curvaram-se em cumprimento, como uma reverência respeitosa ao oponente.
Depois tomaram suas posições e o próximo som ouvido foi uma fala em uníssono. – Byakugan! –
Byakugan, o doujutsu ancestral do clã Hyūga que possuía uma capacidade de discernimento altíssima. Hinata conseguia enxergar tudo (quase tudo) em um raio de quilômetros, principalmente a rede de chakra de seu oponente._________________________________________
Sei que é curtíssimo pra um primeiro capítulo, mas eu não estava muito confiante sobre ele!
Dêem uma chance ao resto da história e garanto que não terão arrependimentos!Beijos da sua autora cansada 🍒✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know you want - NejiHina
Fanfiction[FINALIZADA] "I know you want." "Eu sei que você quer." Onde Hinata e Neji nutrem uma antiga uma paixão proibida um pelo outro e por alguma razão acham que não são correspondidos, mas veremos a história tomar outro rumo após um beijo (quase) roubad...