IX

803 73 20
                                    

Após caminhar pelo resto daquele dia sentiram-se forçados a fazer a primeira parada ao ver que o sol estava a poucas horas de se pôr completamente e que Sumina estava bem desgastada, uma vez que a princesa não tinha o preparo físico de um Shinobis viagens longas eram complicadas para ela.

O trio parou abaixo de uma frondosa árvore para descansar, após oferecer um pouco de água a Sumina, Hinata voltou-se para o primo.

– Nii-san, vá até a cidade e procure uma estalagem decente para que possamos passar a noite, eu aguardarei aqui junto da princesa. –

– Como quiser, Hinata-sama. –

Vendo a figura de Neji sumir na estrada, a princesa sentou-se entre as raízes da árvore para aproveitar melhor sua sombra.

Hinata permaneceu de pé ao seu lado calmamente aproveitando a brisa que fazia seus cabelos esvoaçarem. E então sentiu uma presença estranha, não era Neji.

– Byakugan! – sentiu as veias ao redor dos olhos saltarem e sua visão se tornou aguçada, podendo visualizar cada um dos atacantes vindo em sua direção, pela forma como estavam vestidos pareciam uma organização de assaltantes, uma emboscada na estrada não era algo difícil de acontecer.

– Princesa Sumina! prepare-se para um ataque. Fique parada atrás de mim e segure sua Kunai, só se mova caso eu mande, entendido? –

– Perfeitamente. – Sua voz saiu um pouco mais trêmula do que pretendia, a aquela altura da vida já tinha sofrido muitos atentados, mas não era fácil se acostumar.

A Hyūga entrou na posição de Juuken e observou os homens saírem de entre as árvores, estavam armados com Kunais e outras armas ninja, ao todo eram 3.

– Eu deveria perguntar quem vocês são ou vamos pular para a parte em que vocês se rendem?– proferiu as palavras sem que um pingo de hesitação fosse notada em sua postura.

– Fomos informados que uma linda  princesa estaria passando por aqui hoje, não duas. – O homem de cabelos ruivos que parecia ser o chefe do bando falou risonho.

Um outro membro do bando avançou e encostou no ombro do ruivo.

– Uma Hyūga, é? Soube que Konoha não gosta de perder seus shinobis, ainda mais os da sua família.
Inari, um resgate por essas duas nos deixaria ricos até o fim da vida. –

"Inari...um chefe de gangue conhecido por essas bandas, tem uma boa fama em ser bem sucedido nos seus ataques. Mas geralmente atacam em bandos maiores, só 3 dessa vez ? Melhor para mim" Repassou as informações que tinha sobre eles até o momento.

Um rapaz loiro que parecia ser irmão do segundo homem ergueu o chapéu que usava mostrando sua face, um belo rosto com uma bela cicatriz.

– Duas gracinhas, vai deixar eu me divertir um pouco com elas? hein Jugho?–

Viu com seu Byakugan Sumina se encolher atrás de si, ela estava assustada e seus olhos em pânico.

– 3 contra 1 e mesmo assim estão enrolando? Vamos lá rapazes, não tenho a vida inteira para ficar ouvindo suas conversas. –

– O que me diz, Mibuki? quer ir dançar com ela primeiro? – Inari disse sem nem mesmo olhar para o companheiro.

– Como todo prazer! –

O Nukenin de cabelos loiros correu em sua direção enquanto fazia selos com as mãos, Hinata reconheceu aquela sequência, um Jutsu do estilo fogo.

A Hyūga se preparou e começou a expelir chakra pelos poros de todo o corpo, aguardando o ataque do oponente.

– Katon: Jutsu bola de fogo! –

Hinata começou a girar no próprio eixo realizando a técnica ensinada por Neji, o Kaiten. Ambos os Jutsus colidiram e a esfera de chamadas foi aniquilada pelo Kaiten, o que deixou Mibuki surpreso.
Ela partiu para o contra ataque rapidamente, seus movimentos tão precisos quanto os de uma pantera, conseguiu entrar em luta corpo a corpo com o ninja renegado e começou a desferir golpes sucessivos em uma velocidade alarmante, o jutsu chamado 8 trigramas e 64 golpes.

Ao final, Mibuki estava jogado no chão e completamente inconsciente.

– Sua desgraçada! – O irmão de Mibuki gritou em insulto.

A dupla restante veio em sua direção com furor, os olhos transbordavam de raiva e desprezo.
A moça de olhos perolados não deu tempo para que se aproximassem ou realizassem qualquer técnica, antes estendeu as palmas na frente do corpo e gritou: – Palma de vácuo! –

Uma violenta rajada de ar comprimido deixou suas mãos e atingiu em cheio os dois assaltantes, o impacto os jogou do outro lado da estrada e deve ter sido o bastante para destruir seus órgãos internos, afinal era essa a finalidade do Juuken.

Checou toda a área com seu doujutsu antes de deixar que seus olhos pudessem regredir ao estado normal, logo em seguida foi ao encontro de Sumina, ela estava encolhida na junto ao tronco da árvore, segurava uma Kunai dada por Neji na frente do peito parecendo desafiar qualquer um a chegar perto.

– Eu já posso baixar isso e me mexer agora, certo? –

A expressão de Hinata se suavizou lentamente, voltando a ser a máscara de porcelana esculpida de sempre.

– Pode sim. –

A Kunoichi estendeu uma das mãos para auxiliar Sumina a se levantar.

– Obrigada, você foi incrível com aqueles malfeitores. –

– Não fiz mais que a minha obrigação, princesa. –

Sumina passou as mãos no vestido para retirar alguns amassados e folhas e depois ergueu a cabeça para olhar Hinata nos olhos, todas as suas maneiras eram muito polidas.

– Ainda sim, inacreditável, aceite logo o elogio. –

– Agradeço e fico honrada. –
Hinata, por sua vez, se sentiu compelida a fazer uma reverência, sendo isso que a educação mandava.

Logo as duas perceberam a aproximação rápida de Neji que vinha correndo na direção em que estavam, os braços para trás e os longos cabelos balançando.

– Hinata! Princesa! – Ele interrompeu a corrida parando ao lado delas.
– Vim o mais rápido que pude assim que eles entraram no alcance do meu Byakugan. –

– Nós estamos bem, a senhorita Hinata nos protegeu. – disse Sumina.

O shinobi deu uma boa olhada no estragado feito na região, nada menos do que o esperado de sua Hinata-sama.

– Bom trabalho.
Todos mortos? –

Hinata apontou de forma elegante com dois dedos na direção do homem caído a poucos metros.

– Um inconsciente, pode cuidar dele para mim? –

Neji confirmou com um movimento de cabeça e foi ao encontro do assaltante ferido.
E Hinata tomou o cuidado de virar Sumina de costas antes que ele aplicasse um Juuken no peito do homem fazendo com que sua vida cessasse, a princesa já tinha passado por muita coisa traumática em apenas um dia.

Após o serviço ser feito, os primos Hyūga escoltaram a Princesa do país do bronze até a estalagem escolhida por Neji e fizeram uma reserva para passar a noite, depois disso Neji conduziu Sumina ao seu quarto e deixou que ela descansasse. Tendo feito isso, rumou para o recinto que dividiria com Hinata para avisar que ele ficaria de guarda por aquela noite.

– Pode descansar seu Byakugan, eu ficarei de guarda. Deve recuperar suas forças já que foi a única a entrar em confronto hoje. –

– Tudo bem nii-san. –

Depois de ver Hinata tirar suas botas e ocupar uma das camas de solteiro do quarto, o Hyūga voltou para a porta das acomodações de Sumina para ficar de prontidão até um novo amanhecer.

________________________________________

E não é que veio aí? Kkkkkkk

Finalmente essa fic voltando a vida depois de um milhão de avisos diferentes meus né?

Gostaram do capítulo? A Hinata lutando é algo fantástico!!!!

Bjs da Autora 🍒✨

I Know you want - NejiHina Onde histórias criam vida. Descubra agora