A família Otsutsuki chegou junto com a lua cheia, a pele pálida parecia quase translúcida contra a luz, todo o branco atingia seus olhos de maneira ofuscante e atrativa.
Não conseguia desviar o olhar, principalmente daquele portador do Tenseigan, o maior doujutsu junto ao Rinnegan.
Toneri Otsutsuki.
O outro herdeiro de Hamura.
Seu futuro marido…
Hinata deu um passo à frente e curvou a parte superior do corpo em um ângulo quase reto, era assim que se demonstrava uma saudação respeitosa.
Forçou um sorriso quando Toneri depositou um beijo nas costas de sua mão.
– Kangei shimasu* – Deu as boas vindas.
– É uma honra para nossa família tê-los em nossa casa. –A mãe da família agitou seus cabelos alvos e tão longos que quase chegavam ao chão quando se curvou em agradecimento.
O puro Byakugan em seu rosto estava ativado quando ela voltou a se erguer, não ofensivamente, mas como se analisasse a pele e as entranhas da princesa Hyūga.
Kaguya era uma mulher assustadoramente bonita e Hinata estremeceu em desconforto sob aquele olhar.
– O prazer é todo nosso. – Acenou com a cabeça para ela. – Hyūga-san –
E depois para seu pai. – Hyūga-sama –Hinata viu as linhas de expressão no rosto de Hiashi se alteraram para ela com o mínimo de satisfação antes de convidar todos para entrar, aquele pequeno olhar significava que ela tinha recebido aprovação.
Respirou fundo e olhou para Hanabi por cima do ombro, aquilo estava mesmo acontecendo.
A pequena a encorajou a entrar e sentar também, ao lado de Hiashi que estava na cabeceira da mesa.Toneri não parecia mais interessado no assunto do que ela, não enquanto Hiashi comentava de seu nível como Kunoichi Jounnin com orgulho e outras atribuições que ele achava pertinente spara atiçar o interesse de seus compradores. Entretanto, quendo a senhora da família começou a comentar sobre como a pureza e inocência de Hinata seria valiosa para o clã, os olhos dele brilharam de forma repulsiva.
Se ela ao menos pudesse se levantar e gritar a plenos pulmões que ela não era mais virgem, mas provavelmente nenhum daqueles velhos preconceituosos reconheceria a relação de duas mulheres como valida, seria um escândalo mas não evitaria um casamento.
Sentiu a mão de Hanabi alertar a sua por baixo da mesa. – Você vai ficar bem nee-sama. –
Naquela altura, qualquer pessoa com mais de dois neurônios notaria o que estava se passando naquela sala.
Neji não olhava para ela e parecia querer pular no pescoço de Toneri com uma Kunai. Faria diferença se tivesse contado a ele antes? Achava que não.
– Não tenho tanta certeza disso, Hana. –
No mesmo instante sentiu o olhar do pai sobre ela para que se calasse, seus ombros encolheram-se automaticamente e ela abaixou a cabeça como quando era criança…
Mas dessa vez… ela não era mais.
Continuaram a falar sobre ela como se sua presença não fosse notada.
Kinshiki, o chefe da família, comentou sobre como ela tinha bons quadris de "parideira" o que quase a fez vomitar e uma veia saltar nó pescoço de Neji.
– Porém eu soube que a mãe das meninas morreu pouco tempo depois do parto da mais nova devido a complicações. – Kaguya fez questão de destacar.
– Mas nenhuma relacionada ao parto! – Hiashi disse sem hesitar. – Não há nada de errado com a capacidade de ter filhos de Hinata, não é mesmo? –
Todo o clima pesou antes que ela respondesse, aquele assunto era delicado… Hanabi praticamente murchou ao seu lado ao ouvir falar da mãe.
Como eles ousam?
– Sim, meu ventre é fértil e eu poderei ter quantas crianças eu quiser. – Sorriu sínica e aparentemente passaria despercebida, mas Toneri franziu o cenho para ela e por um segundo pareceu que ele iria falar algo.
– E a parte mais importante, ela sabe como se submeter as decisões do marido? – Soou como uma alfinetada vindo do pai de Toneri.
– Saberá aconselhar e apoiá-lo na gestão de um clã tão grande como o nosso? –
– Não se preocupem em relação a isso, Hinata é completamente submissa e dócil. –
Submissa e dócil
A palavra caiu em sua cabeça como uma rocha afundando um pouco mais sua dignidade rumo ao fundo do poço.– E apesar de ter sido treinada para ser uma líder ela sempre prefirou se manter passiva diante das decisões. – Completou.
– Eu, particularmente, prefiro que minha futura esposa seja um pouco mais de presença.– Estendeu a mão na direção dela e retirou uma mecha de cabelo da frente do rosto dela, Hinata sentiu o fantasma frio de seu toque.
– Me prometeram que a senhorita Hinata era culta e agradável, mas até agora as únicas palavras relevantes dela foram se oferecer como receptáculo para filhos. –
Esperava que seus ouvidos estivessem lhe pregando uma peça. – Como disse? –
– Eu falei algo que não entendeu? –
– Não, meu senhor. – A Hyūga ergueu os olhos e o encarou de frente, o que pareceu surpreendê-lo.
– Apenas gostaria que fosse mais específico em relação ao que quis dizer, se possível. – Hiashi completou com uma sobrancelha erguida e os lábios crispados.
A senhora Kaguya se apressou em tentar afastar a hostilidade da situação.
– Meu filho se expressou mal, senhor Hiashi. –Se desculpando para seu pai e não para ela, sentiu seu sangue pulsar ao redor dos olhos mas seria de mal gosto ativar o Byakugan agora.
– O que ele realmente quis dizer é que gostaria de conhecer melhor sua filha além das palavras ditas por terceiros.
Seria boa oportunidade para deixar os jovens interagirem. –O líder Hyūga cruzou os braços na frente do corpo e resmungou. – Então, o que propõe? –
– Um passeio, talvez? – O Tenseigan em seus olhos parecia ainda mais azul brilhante agora.
– Eu não conheço muito sobre Konoha, a senhorita Hinata poderia me apresentar.–
Seu pai colocou o queixo entre os dedos polegar e indicador como se estivesse considerando. – Sozinhos? –
– Não, de forma alguma eu pediria isso. – Toneri riu e parecia peçonhento como uma serpente albina pronta para atacar.
– Você aí. – Chamou atenção de Neji. – É o guarda-costas da princesa, estou certo? –
Não precisava olhar para Neji para ver como olhava com asco para Toneri.
– Sim, meu senhor. –
Voltou a olhar para Hiashi. – Ele pode vir com a gente. –
__________________________________________
Kangei shimasu = sejam bem vindos
Essa família do Toneri tá dando oq falar hein, odeio todos.
Um oi da sua autora quase favorita que saiu do porão da faculdade 🍒✨
E pra quem também tá lendo "Ascendência"
Vou atualizar a história amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know you want - NejiHina
Fanfiction[FINALIZADA] "I know you want." "Eu sei que você quer." Onde Hinata e Neji nutrem uma antiga uma paixão proibida um pelo outro e por alguma razão acham que não são correspondidos, mas veremos a história tomar outro rumo após um beijo (quase) roubad...