XI

737 70 58
                                    

✨{Sempre leia as notas da autora}

Ao sair da cama Neji se deu conta de que a manhã já estava avançada, não poderia se apresentar a nenhuma das duas princesas nesse estado, assim sendo, tomou uma ducha rápida no apertado banheiro do quarto enquanto colocava seus pensamentos em ordem.
As imagens de Hinata sendo forçada ao matrimônio escorregava para fora de seus pensamentos devagar, às vezes o fazendo ter calafrios com a perspectiva, ao findar aquele banho a única coisa que tinha certeza era que não com Hinata, com ela nunca.
Saiu do banheiro se enxugando com uma toalha e encontrou sua mochila, pegou outra roupa de missões e vestiu com pressa para poderem estar a caminho nos próximos minutos.
Saiu do quarto praticamente aos tropeções e desceu as escadas para o andar inferior da pousada, andou alguns poucos metros e encontrou Hinata e Sumina sentadas à mesa, totalmente alinhadas e com a postura impecável, como se a batalha e as poucas horas de sono não fizessem efeito em suas posturas, certamente existe algo em ser uma princesa que Neji nunca entenderia.

– Bom dia, Neji-nii, toma café conosco? – Hinata falou antes de inclinar um pouco a cabeça para o lado e sorrir.

Neji passou os olhos de uma para outra, Sumina parecia segurar o riso, como se elas estivessem compartilhando uma piada só delas.

– Ah, sim... claro. –
Suas cordas vocais não esconderam a desconfiança passando-a para as palavras. – Eu perdi alguma coisa? –

Hinata piscou, seus cílios grandes e curvados tocando a parte debaixo apenas por alguns segundos e logo em seguida ela corou.

Sumina levou os dedos aos lábios e deu uma risadinha infame. – Nada, Hinata estava apenas me contando algumas histórias. –

Neji puxou uma cadeira, ficando em frente a uma Hinata que ainda estava de bochechas rosadas, e ao lado da princesa que agora comia uma porção de arroz com furikake de salmão.

Neji ergueu uma sobrancelha na direção de Hinata, os lábios dela pressionaram-se um contra o outro de forma angelical.Neji quase, quase, ficou hipnotizado demais para perguntar.
– Histórias, Hinata-sama? –

Hinata terminou de mastigar completamente sua peça de Tofu frito, aos poucos a coloração de suas bochechas retornou ao normal.
– A princesa pediu para que eu contasse algumas histórias sobre a nossa infância, apenas isso, Nii-san. –

E pela forma com que riam você escolheu as mais constrangedoras.

Vagas imagens de uma versão menor e mais nova de si correndo sem roupas pelo distrito Hyūga vieram a sua mente.

Uma veia de irritação saltou em sua testa enquanto ele cortava um pedaço de seu  Okonomiyake e o colocava na boca.
Percebendo como Neji ficou Hinata e Sumina engasgaram outra risada antes de voltarem a comer.
O resto do desjejum ocorreu sem muita troca de comentários sob a ameaça de longos olhares de Neji, sendo assim poucos momentos depois o trio estava de volta à estrada.
Seguiram o mesmo padrão de marcha mais lenta que adotaram no último dia para que Sumina pudesse acompanhar sem problemas. Ela parecia melhor essa manhã, sorria um pouco mais e suas faces estavam alegres enquanto caminhava de mãos dadas com Hinata.
Não tiveram muitos problemas no percurso, a única situação problemática foi quando fizeram uma pequena pausa para comer em um restaurante e um grupo estranho começou a encará-los, mas logo foi resolvido quando Neji e Hinata ativaram em sincronia seus Byakugans, foi o suficiente para fazer com que saíssem dali correndo.
Depois de mais horas de caminhada com Neji às vezes se perdendo em observar a beleza de suas parceiras, Sumina e Hinata cochichando e corando muitas vezes, e o pôr do sol os contemplar, finalmente chegaram à última parada oficial antes do país do Arroz.

Os Shinobis de olhos perolados fizeram a reserva dos quartos e depois uma pequena busca patrocinada pelo Byakugan de Hinata, apenas por precaução.
A Hyūga fez o sinal e as veias ao redor de seus olhos regrediram até a normalidade, ela fez um breve aceno de cabeça para Neji indicando que estava tudo em ordem.

I Know you want - NejiHina Onde histórias criam vida. Descubra agora