Mais tarde,naquele mesmo dia, Hinata já encontrava-se novamente em seus aposentos.
Havia recentemente saído do banho e agora arrumava-se em frente ao espelho da penteadeira.
Prendeu os cabelos longos sem muito capricho, visto que logo eles estariam tão bagunçados como sempre que saía para suas atividades noturnas. Vestiu um delicado vestido de alças caídas e uma meia-calça preta por baixo.Trancou a porta do quarto por dentro e saiu pela janela em direção ao apartamento de Ino, do outro lado da cidade.
Sempre usando o alcançe de seu byakugan para checar se não estava sendo seguida ou vigiada.Chegou ao prédio em questão e subiu discretamente as escadas parando ao encontrar a porta, trancada, da Yamanaka.
Abriu a porta usando suas próprias chaves e adentrou o local. Um apartamento amplo com uma decoração entre Retrô e Clean, tudo era de muito bom gosto como a dona.Como esperado, ela estava à sua espera, deslumbrante em um vestido tubinho branco com uma generosa fenda lateral. Estava com uma garrafa de saquê forte nas mãos e um batom avermelhado nos lábios.
A imagem do pecado
Hinata foi atraída como um ímã para junto dela, caminhou em sua direção e colocou as mãos em seu rosto. A beijou intensa e longamente sentindo como seus lábios eram macios.
Ino deixou a garrafa de saquê de lado para colocar as mãos em seus quadris e separou o beijo.
– Está bem animada hoje. – Ela sussurrou em seu ouvido.
Hinata estremeceu quando sentiu sua orelha ser mordida sensualmente pela loira.
Seu envolvimento com Ino nunca foi do tipo amoroso, não, Hinata apenas queria alguém que a fizesse gemer até ficar sem voz para que pudesse esquecer. Esquecer-se dele, que o queria e esquecer-se que não poderia tê-lo.
Ino? era perfeita para isso, a pessoa mais incrivelmente sexy que já tinha visto e que não fazia cobranças.
O saquê teria que esperar.
Fechou os belos olhos perolados quando a Yamanaka apertou sua bunda por cima do vestido.
Juntou toda sua força de vontade para conseguir pronunciar as próximas palavras sem ficar tímida.
– Apenas me foda logo. –
Ino riu, aquele som melodioso e atraente de quando tinha seu ego amaciado, sabia que era desejada e amava isso.
Ela reivindicou os lábios da morena em um beijo profundo e a trouxe mais para junto de si para sentir melhor suas curvas.
Suas mãos tornaram-se mais apressadas, começou a tirar meia calça de Hinata até que estivesse totalmente longe de seu corpo.
Ino segurou seu queixo e a fez olhar diretamente em seus olhos.
– Cama ou sofá? –
A Hyūga mordeu levemente o lábio inferior antes de falar. – Os dois –
E ali, novamente, estava o sorrisinho convencido da Kunoichi de cabelos dourados.
Caminhou em direção até o sofá empurrando Hinata com o próprio corpo até que ela estivesse deitada sobre a superfície macia, começou levando uma mão ao seio esquerdo da mulher e apalpando ali só para vê-la enrijecer e corar.
Então Ino aproximou o rosto dela e foi diretamente para seu pescoço mordendo ali e beijando, fazendo questão de deixar marcas bem visíveis no local.
As mãos dela agora invadiam o vestido da mais nova e maltratavam seus seios com volúpia.E Hinata? Era toda gemidos e arrepios que incentivaram Ino ainda mais.
Quando ela finalmente abandonou um de seus seios e levou seus dedos até o local que mais necessitava de sua atenção percebeu que ela estava sem calcinha.
Essa garota….
Então finalmente a tocou com a ponta dos dedos, ela era quente e macia como sempre.
– Senti muita falta disso. –
Caso Hinata tivesse condições de formar uma frase coerente provavelmente diria que não fazia sentido, visto que era a segunda vez na semana que transavam. Mas era impossível, uma vez que Ino fazia movimentos lentos circulares em sua intimidade sem nunca parar de olhar em seu rosto.
– Mais...eu, ah –
– Mais? –
Introduziu lentamente os dedos médio e anelar na cavidade molhada e os deixou parados.
Esperou que Hinata voltasse a abrir os olhos e perguntou novamente.– Mais? –
A morena assentiu com a cabeça e voltou a gemer manhoso quando a Yamanaka começou a mexer os dedos aumentando a velocidade aos poucos.
Cada invasão feita por seus dedos levava Hinata às alturas e deixava Ino ainda mais excitada.Quando pôde ver que a hora dela estava se aproximando aumentou a intensidade, não demorou muito até ver uma de suas cenas favoritas, Hinata se contorcendo e gozando.
Em alguns momentos Hinata finalmente recuperou-se dos espasmos e com muito custo voltou a ficar sentada no sofá.
– E agora? – A morena indagou com a respiração ainda ofegante.
– Cama. –
Respondeu terminando de desnudar Hinata e jogando seu vestido por cima do sofá.
Voltaram à parte dos beijos enquanto iam em direção ao quarto de Ino, onde foi a vez de Hinata despir completamente a mais velha.
Ino a puxou quase de imediato de encontro ao colchão da grande cama que ficava no meio do quarto, caíram juntas. Hinata logo acomodou-se sobre o dorso da loira.
Fez uma longa trilha de beijos desde a boca até o colo da mulher e começou a revezar para sugar os seios dela, gostava muito do barulho indecente de quando passava de um para o outro.
Ousou levantar os olhos para encarar Ino e sentiu-se plenamente satisfeita ao ver que ela estava aproveitando.
– Hinata, eu não aguento mais. –
_______________________________________
🍒 Vote e comente 🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know you want - NejiHina
Fanfiction[FINALIZADA] "I know you want." "Eu sei que você quer." Onde Hinata e Neji nutrem uma antiga uma paixão proibida um pelo outro e por alguma razão acham que não são correspondidos, mas veremos a história tomar outro rumo após um beijo (quase) roubad...