A festa de noivado estava marcada, algo dentro de seu estômago revirou vertiginosamente com a notícia; Os lábios estavam crispados e o gosto de bile dominava sua língua.
– Você não está animada? O meu filho está contente em realizar a cerimônia o mais rápido possível. – Era possível que olhos Byakugan, tão brancos como eram, pudessem brilhar daquela forma?
Hinata saiu de sua bolha de pensamento por um segundo ao notar que chamavam sua atenção. – Perdão, senhora? –
– Kaguya-sama quer saber sobre sua animação para o casamento, nee-chan. – Hanabi estava grosseiramente enfiando a agulha no bastidor e puxando, ela nunca realmente gostou da hora do bordado das senhoras.
– Sim, Toneri gostou muito de você! –
– Claro, estou jubilosa e ansiosa em medidas iguais, senhora. – Respondeu cínica enquanto quebrava a linha de uma flor já pronta; Esperava que a mensagem fosse recebida.
– Muito bem, organize-se para uma longa série de preparativos, queremos apenas o melhor para o matrimônio do nosso herdeiro com sua futura princesa!. –
A animação revigorante da mulher dava-lhe sérias náuseas.
– É encantador da vossa parte e da sua família, sinto-me honrada. –
Quantas mentiras ela falava por dia já chegava a ser um número preocupante.[...]
O primeiro dia de arrumação foi o mais simples e rápido, Hinata se viu escolhendo entre, branco fosco, branco cinza, branco casca-de-ovo e outros milhares tons de esbranquiçado para as mesas e cortinas.
Fingiu muita calma e paciência enquanto Kaguya explicava energicamente a importância de escolher o tom certo para o "dia perfeito". Hinata, por outro lado procurava a maneira mais rápido de fugir das atenções da futura sogra e encontrar Neji, tarefa na qual não estava obtendo muito sucesso, primeiramente por ele não estar em nenhum maldito lugar a vista! E depois pela obstinada decisão de Kaguya em não tirar os olhos dela por mais que meio segundo.— Nós também temos branco gelo! –
A atendente voltou dos fundos da loja segurando mais uma amostra de tecido tal qual uma bandeira de vitória e Kaguya vibrou como se realmente fosse.
[...]
No próximo, lembrava-se provar tantas comidas diferentes que sua mandíbula estava doendo pelo movimento contínuo de mastigar; Felizmente, para ela, havia conseguido arrastar Hanabi junto para lhe fazer companhia.
– Você o viu hoje? – Sussurrou enquanto acotovelava a irmã engasgada com um doce da boca.
– Quem? O primo Neji? – Engoliu com apenas um pouco de tosse para acompanhar.
A Hyūga mais velha semicerrou os olhos como se dissesse:"Mas é claro! Quem mais seria?"
– Da última vez, ele estava com papai e os outros homens planejando onde colocar os bancos nos jardins, também ouvi algo sobre um arco de flores ou coisa do tipo. –
Aparentemente ele não era a única ocupada com os preparativos infernais, apenas saber que aquela farsa não duraria muito mais acalentava seu coração.
Nos poucos momentos que estava livre, deveria adiar a emoção de amantes em prol de reuniões discretas com pessoas que não deveriam ser nomeadas ainda.– Se conseguir se aproximar dele, entregue um recado para mim. – Passou, delicadamente por baixo da mesa, um bilhete, fechado com Chakra para garantir que a irmã e nem ninguém pudesse espiona-lo antes do destinatário.
– Se ao menos a cobra-albina-mãe não tivesse convencido o papai de que eu preciso participar de todos os detalhes. –
– Quais as chances de estarem preparando o seu casamento como o próximo para "estreitar ainda mais as relações". – Murmurou se certificando que a fala não chegasse aos ouvidos curiosos.
– Kami-sama! – Arregalou os olhos na órbita quase saindo para fora de seu espaço.
– Nunca mais repita isso. –Elas riram baixinho, mas não o suficiente.
– O que é tão engraçado? –
[...]
Dessa vez ela tinha conseguido um relance dele e um sorriso cansado, o que já era mais que o esperado, deve de se conter em apenas lhe devolver um aceno de cabeça como cortesia, uma vez que estava sendo arrastada pelas servas Otsutsuki para onde quer que fosse sua próxima sessão de tortura.
Não que ela estivesse falando literalmente sobre tortura, mas agora, sentindo-se como uma almofada de alfinetes estufada enquanto tirava suas medidas… achou que seus pensamentos tinham saído de sua cabeça direto para a realidade.— Ela precisa de uma capa maior, quero que o tecido arraste pelo campo quando ela andar até o altar! – Observou com a mão sob o queixo enquanto girava ao redor de Hinata procurando o que mais acrescentar.
– E aqui, teremos os símbolos dos dois clãs juntos bordados a mão, eu faço questão. –
A Costureira concordou com a cabeça
veementemente, provavelmente
pensando em quantos ryō ela cobraria por aquela obra prima do horror.Pelo menos Kakashi também estava convencido de suas ideias, o apoio do Hokage (mesmo com uma proposta de casamento rejeitada) era uma preciosidade para seus planos, até Neji tinha cedido a aceitar toda a ajuda que ele pudesse oferecer, se não por ele, mas pelos outros que seriam beneficiados.
Eles também tinham Naruto, este foi fácil de convencer depois de mencionar a ideia a Sakura e ela formular uma explicação simples e direta como o Uzumaki gostaria.[...]
– Tudo sobre o noivado está organizado, apenas alguns detalhes para o casamento é que me faltam. – A matriarca Otsutsuki mordeu o lábio e soltou um "Tsc" quase inaudível.
– Diga-me Hinata, quem serão suas damas? –– Damas? – Dama como ela foi uma das de Sumina, mas diferentemente, esta princesa não aceitaria um destino que ele não escolheu.
– Sim, você é a futura senhora Hyūga-Otsutsuki, pensa em entrar no seu casamento sozinha? Inadmissível!
Precisamos ter uma comitiva para a noiva, é a tradição! –"Bem, vamos acabar com isso logo"
– Ino do clã Yamanaka. – Sua melhor amiga e principal apoiadora. – Sakura do Clã Haruno. – Sua ponte direta com Naruto. – E Kurenai Yuhi. – Aquela que lhe deu uma verdadeira família fora daquele maldito distrito.– Enviarei um servo com os convites ainda está tarde, precisamos de tudo sob controle. –
– Não se preocupe, eu tenho. –
[...]
E, não podendo mais tardar, o grande dia da festa havia chegado. Hinata estava há horas sendo arrumada, penteada e maquiada para a ocasião e finalmente ela estava pronta.
Olhou-se no espelho achando-se pálida, pelo desgosto ou pelo pó de arroz é que seria a pergunta difícil.
Um pequeno séquito de meninas a seguia enquanto descia as escadas…
Era uma tarde bonita, o jardim estava ainda mais, todo decorado com flores e pessoas sorrindo.
Um suspiro e um passo de coragem para aguentar aquela noite.___________________________________________
Resolvi resumir os preparativos do noivado pra um capítulo de recortes já que estamos no final, espero q tenha ficado entendivel.
Próximo capítulo teremos fortes emoções TAN TAN TAN TAN
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know you want - NejiHina
Fanfiction[FINALIZADA] "I know you want." "Eu sei que você quer." Onde Hinata e Neji nutrem uma antiga uma paixão proibida um pelo outro e por alguma razão acham que não são correspondidos, mas veremos a história tomar outro rumo após um beijo (quase) roubad...