XIX

536 54 72
                                    


Ele notou sua presença de imediato e se virou para encará-la, ambos estavam com as faces rubras de vergonha por terem sido pegos de pijamas no meio da noite.
Hinata tentou abaixar a curta medida de seus shorts brancos para cobrir um pouco mais as pernas e Neji apertou o laço de sua camisa transpassada que estava revelando o começo de seu peitoral.

Tendo se recuperado primeiro do embaraço ele também foi o primeiro a falar. – Hinata-sama, o que faz aqui? –

Ela mal conseguia olhar direito em seu rosto, então se contentava em revezar a vista de seus pés para algum outro canto do cômodo.
– Eu subi pro quarto sem comer nada o dia inteiro, estava morrendo de fome. –

– Hum, se não se alimentar direito vai acabar doente ou sem forças para treinar. –

Provavelmente aquela era sua tentativa de romper o clima estranho, aquilo estranhamente funcionou pois lembrou a Hinata que era apenas Neji-niisan, parado bem ali. Ela podia ficar a vontade.

– Tudo bem, 'pai' – retrucou de maneira brincalhona.
Logo em seguida caminhou até o fogão começando a remexer nas panelas e nos armários presos na parede.
– Quer que eu faça algo pra você também? –
Quando não precisava olhar no rosto dele era mais fácil falar com naturalidade.

– Pra mim? Eh, claro. – Desviou as órbitas peroladas da região atraente na linha abaixo da cintura da moça.
– Faz muito tempo que não como da sua comida, Hinata-sama. –

Ela olhou por cima do ombro.
– O que você acha de um bom e velho Missô Lámen? Rápido e fácil de fazer –

Sentia tanta falta daqueles momentos descontraídos com Hinata, eles eram bem menos presentes desde que ele começou a estragar tudo, não deixaria aquele escapar

– Se essa é a recomendação da chefe...–

– Sim, e a moda da casa! – sorriu com os dedos na frente dos lábios.

Ficou ali parado apenas a observar ela cozinhando enquanto se balançava levemente, tudo naquela cena parecia um pouco de contos de fadas, ou ao menos um conto de fadas que ele gostaria.
Abruptamente foi transportado para um sonho onde ela estaria fazendo isso em uma casa deles, estariam juntos e felizes, os dias de sorrisos dariam lugar a noites de amor e ela nunca mais teria de procurar lar algum longe de seus braços.

Será que é isso que ela quer também? Que sonha com isso?

Estava tomado por esse transe de leveza quando seus passos o levaram até ela, sempre ela.
Ele se aproximou por trás e enlaçou sua cintura a abraçando forte, no começo ela ficou assustada, mas depois apenas deixou que o calor de Neji expulsasse a tristeza, a solidão e o frio. Quando aquele estranho gesto terminou foi consensual, Neji retornou para seu lugar na mesa da cozinha e Hinata conseguiu terminar o missô que estava preparando.

Não houve nenhuma palavra ou comentário sobre o acontecimento, foi algo tão espontâneo que ele não saberia responder nada que ela perguntasse.

Neji aspirou o ar ao redor enquanto ela servia as porções em tijelas de cerâmica.
– Cheira muito bem. –

Ela puxou a cadeira na frente dele e se sentou puxando a própria tijela.
– O gosto deve estar melhor que o cheiro, modéstia a parte. –

– Vamos ver. –
Pegou os hashi e enrolou a massa em volta deles, levou aos lábios e provou, não conseguiu parar no primeiro.

Poderia ser o clima agradável da noite, ou o melodramático carinho que tinham compartilhado a pouco tempo, mas olhar para ele trazia uma sensação boa de "lar"
– Eu disse. –

Eles continuam a comer em um silêncio pacífico até que as tigelas estivesdem vazias de conteúdo seus estômagos muito bem forrados.
Alguns grilos poderiam ser ouvidos, mas nada que peetubasse a bolha de conforto daquele momento.

I Know you want - NejiHina Onde histórias criam vida. Descubra agora