Depois de horas agonizantes em uma reunião ordinária onde ela fingiu sorrir o tempo todo para que sua expressão aflita não alertasse a Yamanaka e os sábios Shinobis do Clã Nara. Longas horas em que tinha Ino bem em sua frente e ainda sim não poderia falar uma palavra sobre seu futuro e asqueroso "casamento", ela estava de volta a sua prisão de paredes bonitas. Aproveitou as primeiras horas da noite para descansar, estava deitada na cama enquanto seus olhos miravam o teto, as mãos cruzadas sobre a barriga.
Hiashi estaria fora por toda manhã, tratando dos preparativos com os Otsutsuki.
Hanabi estaria na academia;
Os empregados usualmente não entravam nó dojo da família sem permissão;
Neji estaria lá, esperando por ela para recomeçarem os treinos matinais.E, além do mais, aquele tinha sido o local de seu primeiro beijo com ele. Parecia fazer um longo tempo agora da mesma forma que parecia ter acontecido na manhã anterior.
Devo ter parecido uma idiota naquela vez
Mas certamente não seria difícil reviver aquela sensação, era diferente agora que precisava daquilo, menos timidez e mais foco.
Antes que a luz solar tocasse o cômodo ela estava de pé, vestida com a bermuda azul escuro de sempre, meias altas nas coxas e uma kusari gusoku* muito fina como blusa e os cabelos amarrados em um rabo de cavalo… A sensação de dejavu fez borboletas em seu estômago vazio.
Apressou-se em tentar chegar à sala de treinamento antes do primo mais velho, mas quando a ponta macia de seus dedos roçou as portas de correr sentiu a presença dele.– Muito adiantado como sempre. – Murmurou baixinho. Respirou fundo. Estava dentro.
– Bom dia, Hinata-sama. – disse com as costas largas viradas para ela, estava secando algumas gotas de suor do rosto, era cedo mais ele já estava se aquecendo.
A Hyūga fechou a porta atrás de si e garantiu que ela estivesse trancada, baixou algumas persianas apenas para garantir.
Um impulso fraco de chakra sob os pés para aumentar a velocidade e logo estava diante dele. – Dormiu bem, nii-san?–
E tinha os olhos dele, cravados nela enquanto o resto do corpo estava paralisado.– Dormi… – Largou a toalha branca no chão e olhou de relance para a porta depois para as persianas e finalmente de volta para os (sei-) os olhos da Hyūga.
– Estamos trancados? –– Bem observador. – Deu um passo a frente mantendo as mãos atrás das costas. Precisava erguer a cabeça para visualizar o rosto dele frente a gente.
– O que mais você está vendo? –– Hiashi-sama está fora de casa e você está aqui muito cedo. – Circundou a cintura dela frouxamente com um braço.
– Certo. – Sorriu de canto e pressionou-se contra o torso de Neji, apenas um pouco.
– E o que mais? –– Os seus… – Neji engoliu em seco enquanto encarava incisivamente o decote da Hime.
– Isso não te dá uma lembrança engraçada? –
Ficou na ponta dos pés e aplicou um selinho molhado nos lábios dele, a expressão no rosto masculino denunciou que ele também se lembrava.
Voltou a rir e voltou a mirar os olhos Byakugan em sua frente.
Usou uma das mãos para puxar a de Neji e a colocou sobre seu seio. – Toque –Os dedos de Neji, em formato de concha, encheram-se daquela carne macia que sobrava entre as frestas e a outra mão não demorou até estar fazendo companhia ao outro seio.
– Kami-sama… Hinata. –Sentir os dedos dele apertarem e massagearem aquela era sensível deixava sua cabeça nas nuvens, e o olhar fixo no rosto dela enquanto fazia isso deixava as bochechas quentes.
– Não pare.–O mesmo pensamento de foder Hinata até a borda naquele chão passou novamente por sua mente enquanto jogava ela de costas contra a parede de madeira. – Eu não vou. –
Tão decidido. Tão diferente da última vez.
Estava derrubando Neji daquele pedestal iria ruir todo o seu autocontrole se preciso fosse, mas por agora estava apenas preocupada em como podia gemer e respirar enquanto ele capturava seus lábios violentamente.
– Porra! –
Esse xingamento abafado foi a única coisa que saiu de seus lábios quando uma das mãos de Hinata não se contentou em ficar parada e espalmou seu membro por cima da calça.
Ela torturou esfregando a palma da mão para cima e para baixo até que sentisse ficar duro, até que sentisse molhar o tecido da roupa, até que Neji estivesse uivando como um animal.– Poderia me deixar cuidar nisso.
Não tenho tanta experiência mas eu garanto que …. Ah, como você está agora… não precisa de muito. –
Queria sentir ele dentro e finalmente acabar com aquela situação, queria que ele fosse dela e expulsasse qualquer um que tentasse tomá-la.Uma das mãos dele havia entrado por baixo da malha e agora torturava seu seio nu segurando o mamilo entre as pontas dos dedos.
– Eu quero… – A outra não estava descendo delicadamente até o zíper da bermuda da Kunoichi.
– Maldição Hinata, eu vou te jogar e foder você no chão se não me pedir para parar agora. – Seus dedos adentraram a peça de roupa dela e tocaram levemente em seu sexo coberto pela calcinha. Hinata estremeceu e lubrificou um pouco mais.– Eu não me importo. – Arqueou as costas quando ele simulou uma penetração com o dedo médio.
– Apenas faça! –– Eu devo estar louco. –
Não queria parar, mesmo que sua consciência gritasse a plenos pulmões não daria uma foda por ela.
As únicas coisas que existiam no mundo agora eram ele e Hinata.
Ele. Hinata. E… batidas na porta?
Batidas na porta que com muito custo fizeram Neji soltar o corpo de Hinata. Batidas os obrigando a consertar as roupas e fingir normalidade.E no fim era apenas uma empregada que queria informar a princesa do clã sobre uma reunião surpresa com o conselho, um daqueles testes idiotas ele supunha.
E Hinata? Ela escondia tão bem a irritação quanto ele fazia com a ereção dolorida que tinha nas calças.O sol tinha nascido há algum tempo agora. Eles tinham perdido a hora.
As batidas tinham salvado a pele de Neji mas ele não tinha certeza se gostava disso.
___________________________________________
VOLTEI KRLH
Me amam ainda?Votem
Quem não comentar é Stan do Hiashi.
E leiam Ascendência - NaruHinakusari gusoku é essa "blusa" de malha aqui que alguns personagens de Naruto usam por baixo da roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know you want - NejiHina
Fanfiction[FINALIZADA] "I know you want." "Eu sei que você quer." Onde Hinata e Neji nutrem uma antiga uma paixão proibida um pelo outro e por alguma razão acham que não são correspondidos, mas veremos a história tomar outro rumo após um beijo (quase) roubad...