XV

595 53 81
                                    

Hinata, por outro lado, trocou a tristeza pela raiva e insensatez. Calçou suas sandálias e pulou pela janela como sempre fazia quando seus pés tinham a finalidade de chegar ao apartamento de Ino.
Correu na noite como uma sombra etérea, apenas no meio do caminho se deu conta de que não tinha avisado a anfitriã de sua visita. Ainda era cedo na noite, ela não estaria dormindo, Hinata usou a conexão mental direta ensinada pela própria Kunoichi sensor para contactá-la.
A mensagem não teve nada de  muito complicado, apenas um "Estarei aí em breve" e depois voltou a saltar pelos telhados até estar no apartamento dela.

A Yamanaka abriu a porta antes que Hinata precisasse bater, assim que a viu Hinata  lançou-se em seus braços e foi recepcionada com um abraço.
Encolhida escondeu a cabeça em seu peito e fungou alto se sentindo confortada pelo calor da amiga.

– Por Kami, Hinata. Você me mandou aquela mensagem do nada e ainda aparece aqui nesse estado, o que aconteceu? – disse soando genuinamente preocupada.

Hinata ergueu o rosto e moveu os lábios com muito cuidado, como se as palavras fossem as únicas no mundo.
– Ino eu quero você. –

A loira franziu o cenho.
– Hina, você não está nada bem.
Não podemos fazer isso agora – 

– Eu preciso. – Hinata arquejou e puxou sua blusa para que ficassem mais próximas.

Fazendo um carinho nos cabelos negros da mais nova e tentando manter a cabeça no lugar – Não faça isso comigo, Hina. –

Seus preciosos e brilhantes olhos perolados arderam em lágrimas e sua boca se contraia trêmula.
– Por favor…–

Passaria pelo inferno antes de conseguir negar algo a aquela Hinata que estava em sua frente, odiava-se por isso.
– Tudo bem, não precisa chorar, ok? –
Ela lhe deu um beijo no topo da cabeça para tentar acalmar a vacilante garota em seus braços.
– Mas depois você vai ter de me contar tudo o que aconteceu pra você estar assim, combinado, Hime? –

Hinata assentiu com a cabeça com um sorriso triste.

– Vamos, entre logo antes que alguém passe por aqui. –

As duas adentraram o apartamento juntas e Ino a deixou sentada no sofá da sala, pegou a coberta que ela mesma tinha deixado ali e embalou Hinata como um rolinho.

– Eu vou fazer um pouco de Sencha pra você, depois de tomar e se acalmar se ainda quiser continuar, bem, serei toda sua. –

– Não foi isso que você me prometeu, sua mentirosa. –
Retrucou parecendo anormalmente fofa toda pequena e enrolada no cobertor.

– Eu mando e você obedece.
Foi isso que te prometi quando viesse buscar sexo pra aliviar a cabeça. –

Hinata era assim, claro que muitas vezes elas juntas apenas por querer, mas sempre que acontecia um problema a princesa Hyūga corria para ela em busca de alívio.
Por isso o acordo era para que Ino ficasse no controle, evitaria que Hinata exagerasse ou fizesse algo que a deixasse pior.

– Desculpe...–

– Perdoada. –

Após dizer isto Ino foi até a cozinha, separou as folhas e preparou toda a infusão com calma querendo dar tempo a Hinata para pensar.
Já tinha cuidado desse tipo de crise por parte dela algumas vezes, mas em poucas ela parecia tão mal.
Quando a bebida ficou pronta, serviu em duas xícaras e caminhou com elas em direção ao rocambole de Hyūga que tinha deixado em sua sala de estar.
Assentou-se no lugar vago ao lado dela e lhe passou um dos recipientes, tomaram tudo em silêncio com Ino sem desviar a atenção da amiga por mais de 1 segundo.

I Know you want - NejiHina Onde histórias criam vida. Descubra agora