Um respiro foi permitido entre os dias densos em que tentava balancear estratégias para fugir de Toneri e causar desgosto a família Otsutsuki com meios de estar próxima de Neji e lidar com as investidas de Kakashi-sama.
– Não sei se eu gosto da frequência com que ele te chama ultimamente. —
As palavras soaram tão precisas como se ele pudesse ler, além de seu Chakra com o Byakugan, as maquinações de sua mente.
– Não comece com isso. – Recuperou seu tom de voz depois do susto tomado.
— Kakashi-dono é o Hokage, pode convocar shinobis quando e como quiser. — Falou sério por fora, enquanto, internamente, vibrava pela pequena crise de ciúmes do primo.— Kakashi-dono, é? — As veias ao redor dos olhos saltaram por um momento e seu corpo enrijeceu. — Que tipo de convocação oficial requer você e ele em um restaurante chique? –
– Oh bem, isso é… –
No mesmo instante seu coração saltou ao sentir o homem colocar um braço sobre seus ombros e puxá-la mais para perto. Demorou apenas dois segundos para perceber o que tinha causado aquela comoção, o ninja copiador acenando e sorrindo para ela do outro lado da rua. Não se atreveu a virar o pescoço e devolver a cortesia, não enquanto sentia-se nas nuvens com a cabeça pressionada ao peito quentinho de Neji.
Continuaram caminhando enquanto sinos de casamento tocavam na cabeça da princesa Hyūga, o momento perfeito se desfez assim que Toneri os avistou na entrada do destrito do clã.
Resistindo ao impulso de dar meia volta e correr da direção mais oposta possível daquele homem, Hinata permitiu que ele se aproximasse.Passou os olhos sobre o prodígio do clã de cima para baixo como se sua presença valesse menos que a de uma coluna.
– Obrigada por cuidar dela, mas eu assumo daqui. –Sentindo-se a menor das mulheres, Hinata trocou de mãos a contragosto.
Arruinaria o belo dia se ela cuspisse no rosto daquela serpente albina e se negasse a acompanhá-lo?– Vamos lá querida? –
Colocou seu melhor sorriso no rosto, afinal ela era uma dama; Destruiria aquele olhar de confiança afetado que Toneri estava sempre dirigindo a ela de uma forma diferente mas não menos escandalosa.
– Para onde desta vez, meu senhor? –– Eu planejei uma ótima manhã para não dois, insisto em conhecê-la mais "a fundo!" –
Hinata lançou um olhar sofrido para Neji a fim de dispensá-lo não precisava que ele também ficasse para escutar as palavras do herdeiro Otsutsuki mais do que necessário.
— Mal posso esperar então. — Sorriu de olhos fechados como se a troca de expressão fosse natural como respirar.
[...]
Depois de fugir da "adorável" e pomposa companhia de seu "noivo", Hinata deveria correr para encontrá-lo assim como tinham combinado. Estava tenso sentado na cama daquele quarto dos fundos enquanto a esperava, as mãos soavam e o coração batia rápido. Estava a ponto de sair e buscá-la ele mesmo quando a porta se abriu.
A Hyūga escorregou para dentro do cômodo ofegante e com os olhos brilhantes de sempre e Neji saltou para abraçá-la com toda a força.– Eu estou bem, fique calmo. – Apertou as costas dele com as pontas dos dedos para que ele estivesse ainda mais perto.
– Eu não tenho certeza que estou. – Sussurrou contra o pescoço dela sentindo o perfume de lilás e lavanda em sua cabeleira macia, mas havia algo misturado.
– O que ele fez com você? – Afastou-se apenas o bastante para poder ver o rosto dela completamente.– Nada. – Os lábios se moveram lentamente como se desenhassem a palavra.
– Eu juro que se ele tiver apenas tocado em você eu vou… –
Envolveu os braços ao redor do pescoço másculo e saltado de veias e o calou com um beijo, apaixonado e voraz como se precisasse dizer a ele que ninguém mais poderia fazê-la se sentir assim; Ninguém mais não importa o quanto tentasse seria ele, beijaria como ele, abraçaria como ele.
Neji a agarrou de volta e respondeu como uma afirmação, ela estava segura e era dele.
Quando o calor aumentou ao ponto de poderem ouvir brasas crepitando e faíscas saltando de entre seus corpos, Hinata o jogou na cama, uma nuvem empoeirada surgiu no ar por meio segundo.
Aproximou-se e sentou em seu colo como se fosse perfeitamente normal. E Neji, mesmo com seu físico impressionante, sentiu as forças faltarem para retirar a mulher de 1,63 de sobre suas pernas.– Eu quero você, só você. — Beijou seus lábios com carinho. – E sei que me quer também. –
Sim, ele a queria, tanto que quase não podia se controlar. Estava esperando tanto tempo apenas porque tinham combinado que ainda não estava na hora certa , mas não queria dizer que não poderiam se divertir por enquanto.
Ela levou as mãos para as costas dele passeando com elas sob a camisa, arranhando e acariciando na mesma proporção maligna.
Remexeu os quadris apenas para senti-lo realmente se animar por baixo dela, era grande e começava a dar sinais de vida.As grandes mãos de Neji foram em direção a sua cintura, agarrando tão forte que deixaria marcas. – Por favor não faça isso. –Sua voz era quase um sussurro quebrado.
Era um dia cheio na mansão Hyūga, provavelmente pessoas passariam pelo corredor, gente no corredor e ele não estava nenhum pouco a fim de se conter.– Isso? – Ela rebolou mais uma vez sentindo Neji aumentar o aperto e fazer com que parasse.
– Exatamente. – Grunhiu baixinho aproveitando o atrito gostoso de apenas tê-la parada sobre seu membro.
– Eu não sei...você parece gostar. – Ela forçou um impulso dos quadris.
Se eu não parar o que acontece, Neji- niisan? –Aquele foi o estopim, puxou-a bruscamente e colou seus lábios. Um beijo feroz e necessitado.
As mãos levantaram a barra da blusa daquela até que estivesse praticamente em seus pescoço, queria tocar seus seios, muito mais dessa vez, não conseguia parar de pensar nisso desde a última.
Hinata jogou a cabeça para trás expondo-os ainda mais enquanto os dedos dele torturavam seus mamilos rosados.– Você é a porra de uma perfeição, Hime. –
As palavras murmuradas por aquela voz rouca atingiram diretamente seu baixo ventre fazendo-a se contorcer de olhos fechados.Sim, iria tirar o cheiro daquele maldito dela. Faria com que ela esquecesse suas mãos, sua voz e o sorriso nojento. Neji seria o único de quem ela se lembraria.
Um grito quase escapou de sua garganta quando ele abocanhou um de seus peitos com fome. As mãos dele, a boca dele, a língua estavam por toda parte, uma mistura muito grande de sensações tomando seu corpo e bagunçando seus sentidos primários.
Dedos em sua calcinha, dedos molhados por sua lubrificação.
– Você está muito molhada aqui, merda. –
Dedos dentro dela sem gentileza, surrando seu ponto doce com precisão. Saindo, entrando e se abrindo em seu interior fazendo tudo ficar quente como o inferno.
Estava gemendo o nome dele tão bem que parecia feita para isso.– Eu vou fazer você vir dessa vez, não se preocupe. – Fez uma cara de desgosto, lembrando-se da última interrupção e enfiou mais forte. Ela era quente e macia e esmagava seus dedos de um jeito tão gostoso que ele mal podia conceber.
Ela continuou rebolando em cima dele e gemendo sabendo que isso iria estimulá-lo a ir mais longe, mais fundo, mais depressa.Ela estava arqueando as costas e dobrando os dedos dos pés antes mesmo de ver tudo branco e atingir o clímax.
[...]
Quando a ofegância passou e as roupas voltaram aos seus lugares certos e algumas juras de amor foram trocadas, as batidas na porta que sempre haviam sido o terror do casal soaram, mas desta vez tinham sido combinadas. Hanabi, como a única que sabia do lugar e quem estava lá bateu para avisá-los que o tempo tinha acabado.
___________________________________________
Amores, sinto dizer q estamos chegando na reta final da fic!
Espero que gostem dos próximos capítulos e fiquem comigo até o fim ✨🍒(Vote e comente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know you want - NejiHina
Fanfiction[FINALIZADA] "I know you want." "Eu sei que você quer." Onde Hinata e Neji nutrem uma antiga uma paixão proibida um pelo outro e por alguma razão acham que não são correspondidos, mas veremos a história tomar outro rumo após um beijo (quase) roubad...