Neji por sua vez, sendo privado de companhia conhecida decidiu explorar os arredores da grande construção palaciana de arquitetura tradicional.
Passou por guardas imóveis em posição, servas e servos que fervilhavam de um lado para o outro para ajustar os preparativos da centímetros, até observou um pouco a cidade colina abaixo com seu Byakugan.
Apesar de chamado "País do Arroz" não conseguiu ver nenhuma plantação, talvez a senhorita Hinata tendo um alcance maior do doujutsu o pudesse fazer.Hinata...?
Não, nada de Hinata.
A figura diabólica e inocente que estava partindo sua consciência em duas por causa de um beijo quente lhe tiraria o resto da compressão se começasse a pensar sobre ela agora.
Continuou a evitar pensar sobre ela até que o pôr do sol chegasse e ele mesmo fosse arrastado por um mar de servos para a preparação masculina, foi largado junto a uma porta, girou a maçaneta e entrou no local. Haviam um total de 7 homens ali que estavam sendo devidamente vestidos, penteados e enfeitados. No centro do cômodo, em cima de um banco estava quem (pelas suas negras vestes extravagantes) Neji deduziu ser Nawaki. Ele parecia muito um garoto, até em seu corte de cabelo ousado onde as laterais raspadas eram loiras enquanto o resto permanecia na cor preta natural, aparentava ser mais velho que Sumina o que, um ano? dois no máximo.Nawaki dispersou um dos encarregados de ajustar suas vestes assim que os olhos de íris metálica encontraram o rosto de Neji.
– Um Hyūga? Suponho eu que seja um dos encarregados pela escolta da minha noiva.–
Suas palavras eram suaves e desprovidas de sentimento, exatamente como um príncipe falaria, como Sumina falava muitas vezes.Neji fez uma reverência. – Exatamente, Vossa Alteza. –
– Aproxime-se. – Disse fazendo um gesto de dois dedos em direção ao Shinobi
– Sua parceira é uma Hyūga também? –Neji confirmou com a cabeça.
– Vocês são notórios mesmo aqui, agradeço por cuidarem bem da minha preciosa futura esposa. –
Estando mais perto Neji cosneguia ver as falhas em sua postura e até como ele tentava em vão esconder que suas mãos tremiam de nervosismo.
Com certeza um garoto
Uma parte sua ficou contente, nada em Nawaki indicava que ele poderia fazer algum mal a Sumina, era apenas um rapaz nervoso com seu casamento.
– Foi uma grande honra. – Disse polidamente.
Nawaki piscou duas vezes, assentiu e depois e virou o rosto na direção contrária e declarou:
– Haku, Hinari! Cuidem da arrumação de Neji-san. –Como se tivessem brotado do chão dois pálidos servos apareceram aos lados de Neji e o conduziram mais a fundo no cômodo, provavelmente em direção a uma sala de banhos.
Quando terminou de ser limpo, escovado e penteado, trajado adequadamente o dia tinha dado lugar a uma agradável noite de Lua cheia.
Junto com os outros nobres foi conduzido a parte dos enormes jardins onde seria realizada a cerimônia de união. A grama do descampado tinha sido cortada baixa e vários bancos montados em direção a um pequeno altar de madeira branca enfeitado com galhos de Sakura, todo ambiente estava iluminado por lâmpadas penduradas em postes decorativos.
Tomou seu lugar em dos primeiros bancos das fileiras onde tinha uma boa visão de Nawaki muito dignamente postado de pé, ainda ansioso mas muito esforçado na tarefa de passar confiança e alegria aos convidados da festa. Mesmo tendo passado pouco tempo em companhia do rapaz, já conservava alguma admiração por sua coragem.
Enquanto segurava sua atenção para não se perder nas decorações, o início da cerimônia foi anunciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know you want - NejiHina
Fanfiction[FINALIZADA] "I know you want." "Eu sei que você quer." Onde Hinata e Neji nutrem uma antiga uma paixão proibida um pelo outro e por alguma razão acham que não são correspondidos, mas veremos a história tomar outro rumo após um beijo (quase) roubad...